BEM-VINDOS A SUA PRIMEIRA FONTE DE VAMPIRE ACADEMY NO BRASIL

Zoey e Lucy: “Pergunte-me qualquer coisa”
31 janeiro 2014

Zoey e Lucy participaram de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs através do site Reddit. Elas responderam várias perguntas sobre o filme, as cenas, amizades, futuros projetos e muito mais. Confiram a baixo a transcrição traduzida:

Se vocês duas fossem Moroi, qual elemento vocês gostariam de se especializar?
LF: Espírito.
ZD: Espírito!!! Duh.

O quê mais te deixa nervosa em relação ao ver o filme?
LF: Hmm… essa é uma pergunta muito boa. Acho que estou nervosa com relação a reação, assim, eu estou muito ansiosa para compartilha-lo, mas eu espero que todos gostem dele.
ZD: Então, eu o vi e ao corte final, e o que eu estive preocupada desde o início foi com o tom, pois ele é bem específico. Eu não posso categorizar esse filme como terror ou drama ou romance, eu não posso simplesmente apontar o gênero, mas após vê-lo, é bem evidente que esse tom é consistente. O humor é relevante, e por causa dessas coisas, que eu estava mais nervosa. Então eu não estou nervosa, acho que tem um sentimento muito específico nele.

Sem contar uma a outra, qual foi seu ator favorito em se trabalhar junto neste filme? E, Zoey, espero que não se importe de eu dizer que a sua mãe é muito gostosa.
ZD: É, eu sei, mas quando eu tinha 6 anos e um fã aleatório pediu para minha mãe autografar uma foto de uma cena de amor com Tom Cruise em “A Chance” [All The Right Moves], foi mentalmente aterrorizante porque eu achava que ela não amava mais o meu pai…
Danila Kozlovsky.
LF: É tão difícil, todo mundo é tão incrível. Eu me sinto muito sortuda por ter dificuldades em escolher minha pessoa favorita, nós realmente adoramos todos.

Como vocês se prepararam para as audições?
LF: Eu estava animada tão logo eu li o roteiro porque me conectei a Lissa imediatamente e quando eu o li pela primeira vez eu estava na Inglaterra e um avião para Los Angeles eu ficava desenhando-a enquanto lia o livro, e desde o começo eu simplesmente quis explorar a personagem mais por interesse que por saber que teria uma chance de sê-la.
ZD: O processo de audição, não tem uma boa história para mim, a minha é apenas um processo audição entendiante, mas após conseguir foi excitante interpreta-la porque ela é divertida e charmosa. Você sabe, quando todas aquelas vezes em que você desejava ser perfeita volta? Rose tem as linhas mais perfeitas escritas pelo fantástico Dan Waters, então estava muito excitada por fazer parte disso. Talvez seja o contexto errado para esta palavra, não tenho certeza.

Como foi trabalhar com Dan e Mark Waters?
ZD: Eles não poderiam pessoas mais mais opostas.
LF: E é muito engraçado esse contraste. A forma que eles tentam convencer um ao outro e argumentam é muito divertido estar por perto.
ZD: Dan e eu temos o mesmo aniversário mas não o mesmo ano!

O que acharam da trilha sonora? Alguma música que não estava lá que gostariam que estivesse?
ZD: Uma das músicas da minha irmã, engraçado que tem uma música do Haim lá e eu e minha irmã frequentamos a escola com eles. Eu frequentei a escola com alguém de Haim e minha irmã era bem próxima deles, e não nos víamos há um longo tempo então foi bizarro e engraçado.

Qual qualidade vocês amam mais em seus personagens?
LF: Para Lissa, eu amo sua sensibilidade e seu coração aberto e como ela sente empatia com qualquer ser vivo.
ZD: Eu basicamente disse anteriormente quando disse o que me levou à Rose. Ele é forte, engraçada, charmosa, a melhor amiga que você poderia querer. Eu admiro sua lealdade.

É mortificante ser parte de uma adaptação que já tem uma massiva base de fãs?
LF: Não, eu acho muito excitante ser parte de algo que já tem vida e leva-lo a um novo patamar.
ZD: Eu concordo, tipo isso.

Quais foram suas reações ao descobrirem que conseguiram os papéis?
LF: Eu fiquei um pouco em choque. Levou um tempo para absorver que era real.
ZD: Foi assustador, mas encarei como um bom sinal.

Quem era a pessoa mais engraçada no set? Muito amor da Itália, meninas. 😉
LF: Bem, Zoey está lá em cima.
ZD: Lucy é gentil demais para ser engraçada. Lucy é a mais gentil. Eu sou a mais ridícula. E talvez Danila seja o mais engraçado pra mim, ele era um pateta comigo mas ele se apresenta diferentemente para diferentes pessoas.
LF: Ele tem uma jeito de se engraçado com tudo mundo, você nunca sabe o que vai ter.

Eu realmente admiro a amizade de vocês, que começou quando vocês fizeram a audição! Vocês podem me dizer como fazer o filme intensificou a relação de vocês e o que gostam no seu amigo?

LF: Eu acho que quando você enfrenta o processo de se fazer um filme juntas, você atinge todo um novo nível de compreensão e você pode ver um ao outro através de seus momentos mais fortes e os seus momentos mais fracos e um pode ver o outro em ambos.
ZD: O tempo parece deformado em relação a quão perto me sinto da Lucy, porque a gente se conhece a menos de um anos mas sentimos que somos amigas a mais de um ano, porque passamos muito tempo juntas, no melhor e pior da nossa sanidade. Então há essa profunda compreensão que parece que somos mais como uma família.
LF: E também evoluindo juntas, eu cresci muito durante o processo de filmagem e estando com Zoey durante aquele tempo nos presenteou com uma amizade que corre muito fundo.

Qual era a sua locação favorita? {Lucy}
LF: Eu de fato adorei o pequeno sótão com todos aqueles livros velhos e empoeirados e os vidros das janelas manchados, parecia muito antigo e eu realmente sentia que estava no mundo vampiro quando estava lá!

Se pudessem levar algum item/roupas/coisas do set, o que seria? E por que?
LF: Eu gostaria de levar o vestido da Lissa que usei no Baile do Equinócio porque eu o amei e eu o achei realmente lindo e eu o usei em uma boa parte do filme, então há muitas memórias atracadas.
ZD: Eu levaria para casa o blazer lindamente customizado feito para a escola. Era lindo pessoalmente.

Eu tenho 30 anos e eu com certeza irei ver isso, eu não ligo a mínima!
ZD: Sim, faça isso!!! E para todos os haters por ai, diga a eles. Todos irão se divertir! Não há vergonha em se ter 30 anos e ir ver este filme, é engraçado, é relevante, e é um bom tempo.

Uma coisa que você AME em interpretar um vampiro.
LF: As presas. E os poderes.
ZD: Eu amei ter tido a chance em aprender a lutar.

Oi, Lucy, você passou dificuldades usando o sotaque britânico?
LF: Não, foi na verdade estranhamente fácil para uma australiana aprender a usar o sotaque britânico porque os padrões e intonações são bastantes similares. Tipo, como o sotaque australiano originalmente veio do britânico, é fácil treinar os músculos para ser inglês.
ZD: Ela estava muito bem, ela se esforçou bastante no sotaque também.

Qual o seu momento favorito entre Rose e Lissa do filme e do livro?
LF: Nós duas amamos uma das cenas finais onde tudo se acalma um pouco e estamos apenas passando um tempo no sótão da igreja e tendo esse sentimento de alívio pelo o que passamos.
ZD: No filme, tem uma cena inicial realmente engraçada que realmente estabelece a relação de Lissa e Rose, essa eu acho que é boa.

Zoey e Lucy, como foi filmar a noite/
LF: Foi na verdade um pouco divertido viver ao contrário por um tempo.
ZD: Foi escuro.

Oi meninas! Eu estou tão, tão, tão animada para o filme! Como vocês duas se prepararam para os seus papéis? Vocês receberam alguma direção especial da Richelle Mead sobre os personagens? Obrigada por fazerem isso!
ZD: Bom, eu seis diários da Rose Hathaway, todos os livros são escritos por sua perspectiva, então tinha muito trabalho previamente feito pra mim.
LF: Eu li o primeiro livro mais e uma vez para absorver toda a sua jornada e sua jornada psicológica e ter Richelle Mead no set por um dia para falar como ela queria os personagens feitos e convertidos, foi ótimo falar com ela.

Qual foi a melhor parte em filmar em Londres?
LF: Eu amei o teatro e ter a chance de poder ir assistir lindas peças.
ZD: Ora, fala sério, eu sou uma garota de 19 anos com a chance de ir gravar um filme em Londres por alguns meses?! É a maior, mais glamourosa e excitante experiência! Eu não sou cansada então vi a melhor experiência. eu amei o senso de humor das pessoas também, na America meu humor é negro, mas na Inglaterra é britânico.

Qual foi a cena mais difícil que teve que fazer?
LF: Acho que pra mim foi as cenas com poderes, quando estava curando ou sendo torturada, porque tive que usar muita imaginação e criar a sensação que era desconhecida, então foi a mais difícil mas também a mais divertida, me desafiou demais.

Se o resto da séria ganhar luz verde, qual livro vocês estariam mais animadas para trazer a vida?
LF: 3.
ZD: O segundo pra mim, eu acho!

A Sami é tão legal quanto parece?
LF: SIM! Ela é realmente doce.

Qual casal você acha que é mais quente? Lissa e Christian? Ou Dimitri e Rose?
ZD: Você VIU os lábios da Lucy e do Dom???

Se você pudesse escolher entre ser um Moroi, Dhampir ou Strigoi (eu não sei, às vezes você goste da maldade), qual entre eles vocês escolheriam?
LF: Moroi. Eu às vezes invejo os Dhampir durante toda a luta.
ZD: Vou dizer Dhampir.

Como vocês descreveriam Dom Sherwood em uma palavra?
ZD: Adorável.

Filme de vampiro favorito?
ZD: Vampire Academy! É incrível e vocês devem vê-lo!
LF: Concordo.

Nós temos um elenco muito talentoso de atores-músicos. Quem cantava mais no set? Dominic, Danila, Dominique, Edward…
LF: Danila cantava muito.
ZD: É, Danila.

Ei meninas, se vocês não fossem Rose e Lissa em VA, qual personagem gostariam de ser?
ZD: Natalie pra mim.
LF: Victor.

Quantos spoilers vocês sabem sobre o resto da série?
LF: Tipo todos eles? Mas não iremos contar nada!

Vocês desenvolveram algum tipo de laço psíquico?
LF: De certa forma, sim. Zoey meio que sabe como estou me sentindo e fazendo e nós podemos ler uma a outra muito bem agora, nos conhecemos muito bem agora.
ZD: Eu diria que sim. Se um cara é suposto se apaixonar por mim para um papel num filme, tento não refletir isso na vida real, mas o meu relacionamento com a Lucy é espelhado no de Lissa e Rose. Muitas vezes em um filme, as pessoas acham que devem criar algo na vida real, mas temos sorte o suficiente de ter acontecido na vida real.

Você acha que o resto da série (todos oramos por todos os filmes) será difícil de interpretar? PS: Amo as duas! Abraços e amor do Chile
LF: Amor e abraços de volta pro Chile! Eu adoraria de deixar Lissa crescer em sua total extensão. Eu acho incrível ter a chance de ficar com a personagem por um longo tempo e ser parte de sua jornada. Esperançosamente cresceremos com eles.
ZD: Sim!

se pudessem escolher QUALQUER poder magico para o seu eu vampiro, qual seria?
LF: Acho que pra mim o poder do espírito, um dos motivos de eu amar tanto a Lissa. Acho que ter o poder de curar o mais legal do mundo.
ZD: Hm, eu não teria poderes mágicos. Porque eu sinto que toda história comigo tendo habilidades sobrenaturais acaba com eles querendo ser normais. Mas sendo honesta, ler mentes.

Zoey e Lucy! O que vocês acham do Brasil? Vocês tem fãs muito dedicados aqui! Amamos vocês!
LF: Eu sempre quis ir pro Brazil.
ZD: Eu também!
LF: Eu queri ir ai e me perder na Floresta Amazônica.
ZD: Brasil tem os fãs mais insanamente leais. Eu sempre vejo tudo mundo dizendo “Brasil amo você!!”

Para outras perguntas (que não envolvem VA), acessem a transcrição aqui no Dhampir Life