O JustJared fez uma entrevista incrível e uma sessão fotográfica com Zoey Deutch de morrer! Confiram abaixo completíssimo, e todas as imagens na galeria!
Zoey Deutch fica perfeita de rosa nesta nova foto de sua última edição da sessão de fotos Just Jared Spotlight of the Week.
A atriz de 19 anos de idade foi fotografada por Justin Campbell vestindo uma estampa super chique floral do Burberry Prorsum e da Dolce&Gabbana.
Zoey estreia o aguardado filme de Vampire Academy, que estará nos cinemas dia 7 de fevereiro. Você pode reconhecê-la por ter participado do filme Beautiful Creatures ou por sua participação especial invertida com sua mãe Lea Thompsom na séria Switched at Birth.
Em nossa entrevista exclusiva com Zoey, ela falou sobre o trabalho no novo filme, como a tiara de trança se tornou seu penteado-assinatura e deu algumas percepções hilárias sobre situações hipotéticas com seu namorado Avan Jogia.
Entrevista com Zoey Deutch – exclusividade Just Jared
Just Jared: Diga-nos o que a levou para Vampire Academy. O que havia de tão especial sobre esse filme, já que existe uma significante quantidade de filmes e shows sobre vampiros?
Zoey Deutch: Eu não tenho tanta certeza de que houve um grande filme de vampiros recentemente, apesar de ser um assunto e um gênero que foi definitivamente explorado e aos olhos de algumas pessoas, passado. Eu não fiz uma pesquisa excessiva e extensa, mas eu não acho que tenham tantos filmes de vampiros tão engraçados quanto este. Sempre é engraçado quando as pessoas me perguntam o porquê disso ter me atraído, porque o que a maioria das pessoas não entenderia é… eu não saio e vou, “Oh eu quero aquele papel”, assim de repente eu consigo, sabe? Eu estou constantemente fazendo testes, mesmo quando eu estou trabalhando, para ter o trabalho que eu tanto gosto.
A maioria das pessoas está meio que se esforçando porque eles trabalham para fazer dinheiro, mas nessa instância, tudo veio junto de um jeito que eu me sinto muito afortunada. Eu amo a personagem – é meio que uma heroína durona que usa o seu humor como um mecanismo de defesa, como um meio de sobrevivência. E por alguma terrível razão eu obtive aquele papel, e foi assim que tudo veio a calhar. Virou uma realização.
JJ: Qual é a sua cena favorita?
ZD: As cenas de ação foram as mais assustadoras. Eu era muito, muito cuidadosa, tendo certeza que eu não iria machucar a ninguém. Nós tivemos uma grande equipe de dublês conosco. Eu era uma dançarina quando era mais nova, então aquilo definitivamente me ajudou. Meu corpo e a memória muscular tiveram a habilidade para realizar a performance.
JJ: Para o que você teve que se preparar mais, as cenas de ação ou as cenas emotivas?
ZD: Eu diria que eu me preparei mais para as situações mais emotivas porque eu não poderia me preparar para as situações de ação, elas seriam ensinadas uns dez minutos antes de gravar, o que era ainda mais tenebroso. Eu ficava “Mas como eu vou usar as p***as desses tchacos?” Eu realmente não tinha ideia, definitivamente aquilo era interessante.
JJ: Você tem algum objeto falso do set de filmagens?
ZD: Eu amo, Eu aaaaaaaaaaaaaamo esses objetos, mas [o diretor] Mark [Waters] quis que tudo fosse anti-protótipos. Então eu realmente não os tenho, infelizmente.
JJ: Então você não pegou nada do set?
ZD: Sim. Eu peguei uma toalha escrita ‘St. Vladimir”, que é o nome da escola e eu estou revelando isso só agora. (risadas)
JJ: Qual é seu momento fora das câmeras favorito?
ZD: Têm tantos, tão longos, eu não posso escolher um. Nós éramos tão… Eu tive um estranho balanço de estar completamente ciente de tudo que estava acontecendo e de ser basicamente minha própria assistente de diretor, entendendo exatamente o que estava acontecendo em todos os lugares e ao mesmo tempo – sendo uma total pateta e me divertindo com todos.
Eu sei que Mark Waters conscientemente fez uma força para manter minha energia em alta. Como você sabe, eu sou extremamente hiperativa. Então eu estava trabalhando 16, 17 horas por dia por 4 meses incluindo gravações noturnas, enquanto ficava ciente de tudo, sendo hiperativa. E então, eu tinha certeza que eu iria sair nos finais de semana para manter a estabilidade e uma mente feliz, se opondo assim a toda aquela carga de trabalho. Eu estava exausta, então eu não consigo pensar em um período específico, mas foi uma experiência acima de todas, com certeza.
JJ: Você conseguiria pensar em uma, ainda sim? (risadas)
ZD: Oh! Essa não é minha memória favorita, mas é uma memória realmente engraçada. Eu tinha que treinar durante o almoço, porque nós estávamos trabalhando em jornadas longas. Eu não teria tempo de manhã ou mais tarde para treinos pesados e coisas assim, o que eu teria de ser mantido durante o filme, ainda que realmente não tivesse tempo. Então nós tentaríamos manter durante o almoço.
Ao invés de ir para o meu trailer e treinar com meu personal trainer, eu fiz do lado de fora, com uma toalha, só para f**er com todo mundo enquanto eles almoçavam. (risadas) Só para torturá-los e ficar assim “Olhem o que eu estou fazendo!” Flexões, abdominais, alteres. E estava chovendo também! Aquilo foi engraçado. Todo mundo mexeu comigo durante um longo tempo depois disso. Essa foi minha vingança por eles serem capazes de relaxar e almoçar. Eu estava…
JJ: ‘Eu ainda estou trabalhando!’
ZD: Exatamente!
JJ: Descreva seus colegas de elenco de Vampire Academy em uma palavra.
Sarah Hyland.
ZD: Bem, você sabe, eu vou dizer o pior para o Dom [Sherwood] porque a descrição dele para todo mundo era “bonito, engraçado, amável,” e a minha era energética. Então você sabe Dom, aqui está sua resposta! Vamos! Vamos fazer isso! Sarah Hylando, hilária!
JJ: Olga Kurylenko.
ZD: Mulher perfeita.
JJ: Cameron Monaghan.
ZD: Mercurial (N/T: Vivo)
JJ: Danila Kozlovsky.
ZD: O par de Olga, homem perfeito.
JJ: Lucy Fry.
ZD: Inspiradora.
JJ: Ashley Charles.
ZD: Me mata de rir.
JJ: Dominic Sherwood.
ZD: Festeiro.
JJ: Você tem alguma história engraçada sobre “O Modilhão”? Dominic pediu para te perguntar isso.
ZD: Dominic? O que é modilhão? Oh meu Deus, essa não sou eu. Sobre o que ele está falando? (pausa) Ohhhhh! Ok, ok, eu sei sobre o que ele está falando… eu estou ficando esquecida (risadas) Não era um modilhão, é um corvo. ESTÁ ERRADO, DOMINIC! (risadas). Nós estávamos gravando Vampire Academy em Londres e gravamos algumas cenas com um casal de corvos vivos. Um dos corvos estava entediado e não queria fazer mais aquilo. O corvo estava, “Oh, isso é um trabalho fácil para mim, eu não quero ficar mais na minha marcação. Eu quero fazer algo mais.” Ele queria jogar comigo! Ele fazia barulho para mim e eu fazia de volta, eu pulava para um lado e ele ia para o outro lado. Isso era o que eu fazia entre as tomadas enquanto estava gravando com o corvo. Então, essa é minha história. E todo mundo estava tão impressionado com esse corvo ficando na sua marcação. Eu nunca levei nenhum crédito por me manter na minha marcação. Se isso é algo tão inteligente, por que eu não ganhei crédito nenhum?
JJ: (Risadas) 3 opções matar, casar, se danar. Dominic Sherwood, Cameron Monaghan, Sarah Hyland.
ZD: Oh meu Deus, você é uma pessoa muito, muito má! (risadas) se você fizesse só com as garotas, eu ficaria bem com isso. O que acha de fazermos com Sarah, Lucy e o corvo.
JJ: O corvo não!
ZD: Casar com a Lucy, dane-se a Sarah e mate o corvo.
JJ: Não tem corvo!
ZD: Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu.
JJ: Matar, casar, se danar. Izak Rappaport, Chris Galya, Heather Catania.
ZD: Hahahahaha ok, eu farei esse. Casar com Heather, dane-se Izak, matar Chris. (risadas) Só porque circunstancialmente, eu sinto que eu não vou ter problemas com essa porque Chris tem namorada e eu tenho namorado (Avan Jogia).
JJ: Okay, mudança de tópico. Seu nome é em homenagem a alguém?
ZD: Na verdade, foi minha irmã que me deu esse nome. Minha mãe estava tendo ‘a conversa’ e disse a ela ‘Ok, você irá ter um irmão, mas eu não sei se será um menino ou menina.’ E geralmente, crianças têm uma reação ruim. Minha mãe estava nervosa e minha irmã disse, ‘Oh, sim, é a Zoey,’ e foi embora. Minha mãe estava ‘bem, esse foi um momento muito louco e assustador. Eu acho que o nome da minha criança será Zoey.’ Sendo menino ou menina, eu seria chamada desse nome. E significa vida, como também meu nome em hebreu.
JJ: E sobre [o seu nome do meio] Francis, é em homenagem a alguém?
ZD: Sim, alguém da minha família. Minha mãe é péssima em soletrar, supostamente era para ser Frances, mas em minha certidão de nascimento está Francis, como a versão masculina. (risadas)
JJ: Poderia nos dizer sobre a sua vida na fazenda, os animais e tudo o mais?
ZD: Sim, eu tenho cavalos, galinhas, carpas, um papagaio cinca africano, um gato Maine Coon, alguns cachorros resgatados, uma tartaruga do deserto, um enorme coelho. É engraçado, ele é o mais difícil dos animais para se cuidar, precisa de muito cuidado. O nome dele é Samson, eu o resgatei quando estava em uma gravação de um clipe. Eu não o resgatei, mas eu o trouxe para casa.
JJ: Você começou com vários animais ou começou com um e de repente foi crescendo até virar a fazenda?
ZD: Mais recentemente, nós adicionamos mais alguns. Nós, porém, sempre tivemos cavalos, peixes, cachorros. Então meio que expandiu daí. Eu realmente, realmente espero encontrar cabras na próxima aventura de carreira em nossa busca por animais abandonados.
JJ: Por que você ama tanto Studio City?
ZD: Por acaso Avan pediu para você perguntar isso? Você pediu perguntas para Avan?
JJ: Talvez, talvez não (sorrisinho)
ZD: Ah, as sessões. Está no meio de tudo! Está no meio de Beverly Hills, situado em Santa Monica e Burbank e você pode chegar a qualquer lugar em 25 minutos. Apesar de que tem um tráfego terrível, aí levam umas seis ou sete horas, mas isso é um assunto totalmente diferente e acontece em qualquer lugar em Los Angeles. E agora estamos com a prévia de SNL chamada “Os Californianos” em que eu estou “E assim você pega a 101 para a 405 e sai de Sepulveda.”
JJ: O que ativa sua criatividade, seu espírito ou suas emoções?
ZD: Eu acho que dar, ou ser dada a permissão, de fazer ou sentir do jeito que eu me sinto e não me dizer para fazer algo. Eu me sinto muito sortuda de estar cercada de pessoas que, pelo menos, da minha perspectiva, não tentam me mudar. Eu acho que como uma artista isso é ferozmente importante e vital em um processo de criatividade e crescimento. E isso vale para o amor também, com a família, em relacionamentos ou amigos.
JJ: Você poderia nos dizer sobre seu período na Ucrânia?
ZD: (risadas) Eu nunca estive na Ucrânia, mas eu tenho um alter ego Ulcrâniano que não tem nome. Ela não é nem um alter ego. Ela é basicamente metade de mim, porque se eu sou uma criança que fez tudo errado, eu posso me sair de qualquer situação com minha família e amigos ou qualquer outra coisa, com aquela personagem. Porque eles gostam mais dela do que de mim. (risadas)
JJ: Por que ela não tem nome?
ZD: Isso é outra história porque ela não lembra de seu nome. Quando ela criou uma nova vida na América, ela não se lembrava de onde tinha vindo.
JJ: O famoso cineasta Izak Rappaport pergunta…
ZD: (Risada Histérica) Hilário.
JJ: Quem você prefere: Nemo do filme ‘Procurando Nemo’ ou Rex do ‘Toy Story’?
ZD: Nemo, sem dúvidas.
JJ: Qual música te acordaria de um coma?
ZD: “Turn Down for What?” por Lil Jon. (Risadas)
JJ: Avan está correndo pela copa de sua cozinha, pelado. O que aconteceria?
ZD: O que aconteceria? Isso não aconteceu.
JJ: É hipotético.
ZD: Ah, estamos improvisando aqui? Se ele estivesse correndo pela copa da cozinha pelado eu apontaria e riria. E tiraria muitas fotos.
JJ: O que aconteceu? Como chegamos aqui?
ZD: (Risadas) Isso irá ser mal interpretado e as pessoas irão achar que isso é uma história verdadeira. Hipoteticamente falando, se Avan estivesse correndo pela minha copa da cozinha pelado, eu, novamente, não iria questioná-lo porque isso parece plausível (risadas) para alguém como ele.
JJ: Se eu te desse uma medalha agora, seria pelo quê?
ZD: Por estar na forma mais tranquila e calma que você poderia ver hoje. (sorri)
JJ: Qual foi a coisa mais romântica que você já fez?
ZD: Eu me acho uma pessoa muito romântica em todos os aspectos, não somente naquele específico que as pessoas costumam pensar, que são os encontros. Em relacionamentos eu tento fazer pequenas coisas que são românticas como esta manhã, eu fiz o café da manhã na cama. Eu não sei, eu tento ser legal em todos os aspectos toda hora.
JJ: Explique seu trabalho em três sentenças para o seu sobrinho de 8 anos de idade.
ZD: Bipolar. Ah, espera, três sentenças? Eu ainda amo meu namorado ou marido ainda que eu esteja dando uns amassos pelada com essa outra pessoa na TV ou em um filme. Desculpe, meu trabalho é bipolar. Eu amaria ir ao seu aniversário.
JJ: O penteado tiara de trança dessa sessão de fotos está virando sua marca registrada?
ZD: Eu não sou legal o suficiente para ter uma marca registrada, mas eu gosto deles! E meio estranho porque eu tenho cabelos longos e eu sinto que a maioria das pessoas quer utilizar aquilo enquanto ainda tem os cabelos longos enquanto ainda não o estragaram cortando ou pintando. Mas é tão fácil e engraçado, meio que encantador.
JJ: Quais são seus atributos preferidos no sexo oposto?
ZD: Charmoso, senso de humor, ser honesto enquanto mantém o senso de compaixão, entendimento e espontaneidade.
JJ: Em um filme biográfico de sua vida, quem você gostaria que fosse você?
ZD: Quem iria querer assistir isso? Isso seria a coisa mais entediante. Eu tive uma vida incrível, mas ela seria tão tediosa, a autobiografia. Quem iria me interpretar? Eu não sei, eu. Por que eu não poderia me interpretar? Eu estou morta? Você está falando de quando eu estiver morta?
JJ: Se seu nome fosse um acrônimo, com qual letra ele iniciaria?
ZD: Isso nem é uma pergunta, de onde você tirou isso? De um livro de vendedor de rua? Se meu nome fosse um acrônimo? Ok, Z é sempre o mais difícil. Zany. Oolong Tea foi a primeira coisa que veio em minha mente. Obscuro? Energético, yell. (Risadas) é.
JJ: Qual profissão, sem ser a sua própria, você gostaria de ter?
ZD: Eu amaria trabalhar na moda. Essa seria a profissão, mas eu sou definitivamente apaixonada por outras carreiras. Não necessariamente segui-las como carreira, mas eu definitivamente me interesso por psicologia, linguística. Eu não ligo, eu só quero aprender sobre tudo e sobre todos.
JJ: O que você faria na moda?
ZD: Isso é um sonho tão cru que não há chances disso acontecer, mas é realmente legal ter grandes alvos. Eu amaria ter algo similar como Mary-Kate e Ashley Olsen. Elas têm a sua linha acessível assim como a sua costura. Yeah, eu teria algumas coisas diferentes.
JJ: O que é a fama para você?
ZD: M**da. Eu realmente não a entendo. Eu não sou dessas pessoas, eu acho que você sabe. Eu não entendo isso. É meio que falso, é tudo tão subjetivo a situação naquele momento específico. Eu realmente não sei aonde a linha entre a fama e a celebridade entram em ação.
Quer dizer, algumas pessoas têm mais facilidade de entrar em um lugar se elas são famosas. Outras têm melhores oportunidades se são famosas. Por um instante eu sempre me pego perguntando ‘O que aconteceria se seu filme for um grande sucesso e você virar famosa?’ Eu fico, bem, eu acho que tem coisas que são uma droga sobre isso, e isso é meio que uma m**da. Mas é incrível porque aquilo significa que o filme foi bem e as pessoas gostaram. Nesse sentido, eu posso entender. Qualquer outro sentido, eu acho que é quase estúpido.
JJ: O que você gostaria como sua última refeição?
ZD: A comida da minha mãe. Tudo que ela faz é incrível. Ela sempre faz salada de noite. Enquanto eu fui crescendo ela fazia salada e água com minha comida. E eu poderia comer basicamente qualquer salgadinho ou sobremesa que eu quisesse, mas agora eu tenho essa bizarra obsessão com comida saudável, porque eu cresci não tomando coisas com açúcar e eu realmente gosto de salada e vegetais e essas coisas.
JJ: E teria um acompanhamento com a salada?
ZD: Sim, vinagre balsâmico com azeite de oliva extravirgem, alho e sal.
JJ: Escolhendo 3 pessoas vivas que você não conhece, com quem você iria ao cinema?
ZD: Louis CK, Meryl Streep e Barack Obama. Seria um grupo muito bizarro.
JJ: Você tem um jogo favorito, tabuleiro ou vídeo game?
ZD: Eu amava The Sims, mas eu tive que deixá-lo porque estava me distraindo da minha vida real, de criar e desenvolver relacionamentos reais, o que não importava para mim naquele momento porque os Sims eram mais importantes.
JJ: Você já trapaceou no The sims?
ZD: Sim, rosebud.
JJ: Você fazia seus sims fazerem sexo?
ZD: Sim, esse era o ponto do jogo.
JJ: Qual é a sua palavra favorita?
ZD: Moist (N/T: úmido, chuvoso), brincadeira!!! (risadas) Oh wow, eu usava o tempo todo e isso é muito ruim porque eu fiquei obcecada com isso, na verdade, eu usei para descrever o Cameron. Mercurial, eu uso o tempo todo.
JJ: Qual é a palavra que você menos gosta?
ZD: Moist!
JJ: Sabor favorito?
ZD: De quê?
JJ: Da vida.
ZD: (risadas) Fabuloso. Como é isso? Você não especificou nada!
JJ: Estou surpreso que você não respondeu ‘lockjaw’ (N/T: dependendo pode ter um sentido sexual pejorativo ou pode ser tétano) para nenhuma dessas perguntas.
ZD: Como você sabe sobre lockjaw?!
JJ: Está no seu instagram, o mundo todo sabe disso! Não é segredo!
ZD: Lockjaw. Hahaha sim, isso era uma brincadeira. Minha irmã e eu estávamos respondendo as perguntas de uma entrevista e ela pegou meu telefone e mandou. Todas as respostas eram, ‘O que você gostaria de mudar no mundo?’ Lowjack.