Richelle Mead postou em seu blog oficial sobre o segundo dia de turnê de autógrafos de Spirit Bound.
“Bem, começou.
Eu estava de pé cedo às 6 da manhã para terminar de fazer minha ultima mala.Pela 7:15, eu estava no meu caminho para o aeroporto, e por volta de 8:15, eu estava embarcando para San Diego para a estréia de fora da cidade de Spirit Bound.Porque eu estava acordada tão tarde depois da noite de assinaturas noite passada, eu não dormi muito, significado eu dormi bem no vôo.Isso é sempre animador para aqueles de nós que não gostam de voar.
San Diego é realmente uma cidade linda.Eu estou ficando especificamente em La Jolla, bem perto do pacifico,o que faz umas vistas lindas.Puget Sound de Seattle é tecnicamente parte do oceano pacífico, porém não é o próprio oceano.Eu nunca tive muito tempo para visitar os pontos turisticos quando estou em turnê,o que é uma vergonha,porque isto deve ser uma area divertida para explorar.Mas, eu tive que passar minha tarde fazendo coisas mais importantes…como comendo e tomando banho.
E você não saberia, quando eu parti para minha noite de assinaturas, eu descobri que eu esqueci minha camêra no hotel.Eu acho que é a primeira vez que isto acontece,o que significa que eu tive que depender da camera do meu celular para fotos…então,o post de hoje a noite vai menos fotografico do que o de costume desde que a camera do meu celular não é de acordo como o vendendor do T-mobile alega.
A noite de assinaturas de hoje foi colocado pela famosa Mysterious Galaxy Bookstore e hospedada no San Marcos Public Library. Uma justa quantidade de californianos sulistas apareceram:
Eu fiz minha leitura e conversa apenas de uma cadeira, que –estudando agora as fotos–colocou minhas pernas horrivelmente próxima do publico.O segundo dia de turnê é sempre dificil porque o primeiro dia geralmente me faz perder a voz(porque quando você passa os dias falando apenas com seus gatos e de repente começa a falar por três horas direto,seu corpo meio que se surpreende). Pelo terceiro ou quarto dia, eu normalmente construo uma tolerancia.Mas no segundo?Sim.Dificil.Então, eu tive uma pequena luta para ter minha voz ouvida hoje à noite,mas eu acho que mais ou menos realizei.
A assinatura apropriada foi realizada em outra parte do prédio,e a super-boa equipe da biblioteca fez um incrível trabalho com a decoração e teve realmente um enficiente estabelecimente da fila de pessoas.Eles também tiveram uma impressionante ordem de lanches de vampiros e oficios para o lado da linha de espera.
Como sempre, eu tenho que conhecer um monte de ótimas e novas pessoas.E eu também vi alguns rostos familiares de LA Times Books Fest,bem como outras pessoas que dirigiram de varias partes da California para me ver no passado.Esta camisa do Team Adrian era fantastica,apesar da camera do meu celular não fazer justiça.Ela a fez com spray de cabelo e glitter.
Bons tempos.Muito obrigada para todos que vieram me ver e pelo árduo trabalho da equipe e voluntários da biblioteca e Mysterious Galaxi!Obriga também para minha escolta de mídia Larry e Penguin representante Nicole, que me ajudaram na mesa de assinaturas e quem me ajudou com o celular para tirar as fotos.Eu fecharei com esta foto,que eu amo, porque é uma ótima “dia na vida na biblioteca” foto.
Oh, eu deveria também adicionar uma nota para Jenny que me fez uma caneca na aula de cêramica: alguém mais tarde me perguntou se estavam a venda em algum lugar. 🙂 Trabalho Maravilhoso.
Amanhã estarei assinando em Albuquerque, Novo México e mal espero em ver o que o lindo sudeste americano tem a oferecer.”
http://blue-succubus.livejournal.com/ Post em inglês.
Tradução: Mariana Cataldi.