Com o lançamento de seu novo livro, a revista online, Entertainment Weekly entrevistou Richelle Mead e traduzimos para vocês a parte em que falam sobre Bloodlines e o filme.
As perspectivas irão se alternar entre Sydney e Adrian no próximo volume da série. Vou difícil fazer essa mudança?
As perspectivas em The Fiery Heart foram surpreendentemente fáceis. Tenho pensado em usar a voz de Adrian por um longo tempo e aconteceu muito naturalmente com a alternância entre eles. A parte mais difícil meio que em relação com a terceira pessoa – descobrir como você está contanto a história. Eles estão juntos vivenciando a mesma cena sobre pontos de vistas diferentes? Ou estão tendo aventuras paralelas? Mas entrar na mente de Adrian e tudo isso tem sido muito divertido. Acho que as pessoas vão amar.
Você acha que irá escrever outro spin-off de Vampire Academy e Bloodlines?
Muitas pessoas teem me perguntado isso, especialmente agora que estamos na metade da série Bloodlines. Estou pensando sobre isso. Eu sei como a série terminar e termina como muitas das minhas séries, que é haver uma resolução, mas sempre existe espaço para mais. Então é essa a questão, se irei até lá. Eu não sei! Veremos o que irá acontecer. Seria divertido. É difícil deixar esse mundo, especialmente quanto mais livros escrevo sobre ele. Quando você põe todo o seu trabalho em algo, é difícil deixar.
Eu tenho que perguntar sobre o filme de Vampire Academy também. Você irá visitar o set?
Espero que sim. Os detalhes estão sendo trabalhados. Espero que consiga. Enquanto isso, eles estão fazendo todo o tipo de coisas. Trabalhando no figurino, etc. As duas atrizes principais [Zoeu Deutch e Lucy Fry] tiveram seu cabelo colorido de acordo.
Não querem aborrecer os fãs nisso.
É, é engraçado como cor de cabelo é um assunto delicado para as pessoas. É exatamente como em Jogos Vorazes quando viram Jennifer Lawrence loira. Mas uma vez que eles colorem, tudo está legal. Então elas estão ótimas agora. [Pausa] Elas estavam ótimas antes, é claro.