BEM-VINDOS A SUA PRIMEIRA FONTE DE VAMPIRE ACADEMY NO BRASIL

27 fevereiro 2010

a Dani acabou de nos mandar o Relato, então aqui vai ele nas palavras dela o/

“Estou aqui para contar sobre meu encontro com Richelle Mead. Eu nunca sei como começar a esses relatos, mas aqui vou eu.

Eu fui uma das primeiras pessoas a estar lá esperando. Eles não deixavam entrar na sala se não fosse sua hora de pegar autógrafos dos outros convidados. (Eles chamam pelo número do grupo), mas eu estava lá na hora para a Richelle, embora ela estivesse atrasada.

Quando finalmente deixaram as pessoas entrar, eu acabei ficando pra trás da fila. Eu comecei a falar com uma garota que eu tinha conversado no dia anterior (e pelo que eu entendi, ela trabalha com a editora). Ela me disse que a Richelle iria tirar fotos e publicá-las no seu site. Ela também me disse que só iria assinar no máximo 4 livros e que apenas um desses livros teria dedicatoria. Mas eu, sendo…bem, eu (xD), disse que tinha cinco livros. Quatro para mim e um para a menina que ganhou a promoção. Ela me disse para pedir Richelle mas a certeza que nao teria problema.

Quando estávamos esperando, um dos caras que trabalha la disse que não podiamos tirar fotos com a Richelle porque era a sala de autógrafos (e na sala de autógrafos é proibido tirar fotos) e eu disse que não era justo porque nós não conseguimos vê-la novamente. E ele disse: “Bem, é a regra”. Então eu fiquei de bico e reclamando a fila toda enquanto esperava minha vez.

Quando eu a vi o meu mau humor desapareceu e eu comecei a sorrir. A primeira coisa que perguntei a ela foi sobre os cinco livros e ela disse: “Claro. Eu nem sabia que so podia assinar quatro”

Então eu disse: “Sou brasileira. Você eh muito amada no Brasil!” e ela riu e disse: “Outra brasileira! Sempre encontro vocês. É como se vocês saissem de um buraco para esses eventos. Incrível!”. Falei do site “Eu to meio que representando o site Vampire Academy Brasil. Você tem que ir no Brasil!”. Ela me disse que queria muito e que o problema era dinheiro.

Então eu disse a ela sobre o evento em Abril e ela me disse que quem paga por essas viagens é a sua editora (ou ela disse agente?) mas ela me disse para falar com a editora brasileira. Então ela me disse que queria vir para o Brasil. Ela disse que iria poupar algum dinheiro e depois talvez vá para umas férias no Brasil, porque ela realmente queria ver o nosso país. Eu disse que o site tem o apoio da editora e ela me (quando eu “me”, quero dizer vocês xD) incentivou falar com a editora para que ela possa ir para o Brasil.

Depois ela perguntou onde eu morava na Inglaterra e eu falei “Staffordshire” ela achou engraçado a maneira que nós (os britânicos) pronouciamos “shire” e ela falou como ela fala mas não da para explicar escrevendo.

Então eu perguntei se ela estava gostando da Inglaterra. Ela disse que sim mas ela estava tendo problemas com a moeda. Eu disse “Verdade. Você me respondeu esta semana, quando estava falando do hairspray” e ela disse “Meu Deus! Era você me dando conselho? Muito obrigada! Me ajudou muito! Agora eu meio que entendo a matemática de moeda, mas eu ainda estou aprendendo.” A fila foi ficando maior e eu disse “obrigado” e ela disse “muito obrigado por vir”

O livro que ela assinou o meu nome foi Shadow Kiss, porque eu lhe disse que era o meu favorito (mesmo com meu ataque no final do livro xD)”