BEM-VINDOS A SUA PRIMEIRA FONTE DE VAMPIRE ACADEMY NO BRASIL

05 janeiro 2014

Nome completo: Sydney Katherine Melrose / Iolanthe (nome de bruxa)

Apelido: Sage, Melbourne, Syd, Cupcake, Doney-pie

Espécie: Humana/bruxa

Nacionalidade: estadunidense

Aniversário: 5 de fevereiro

Idade: 19 anos (em The Fiery Heart)

Família: Jared Sage (pai), Deborah Sage (mãe), Carly Sage (irmã mais velha), Zoe Sage (irmã mais nova)

Altura: 1,7m

Aparência: cabelo loiro-dourado escuro que passa seus ombros e olhos castanhos que ficam dourados na luz. Apesar de ter anseios com seu corpo por conta de comentários abusivos de seu pai, ela é descrita como bonita e com um corpo belo por Adrian. Ela tem uma tatuagem dourada de um lírio na parte inferior de sua bochecha, que é somente obtida por alquimistas. A tatuagem é uma combinação de ouro fundido e sangue Moroi que foi encantada com água, terra e compulso para impedir alquimistas de falarem sobre o que eles falam para estranhos. Sydney normalmente, como outros alquimistas, veste roupas com cores bastante neutras. Ela sempre usa um colar com um crucifixo dourado.

Relacionamento: solteira (livros 4 ao 6 de VA, livros 1 ao 3 de Bloodlines), namorada de Adrian (livro 4 de Bloodlines)

Ocupação: Alquimista designada na Rússia (Blood Promise), …, Alquimista designada para proteger Jillian Mastrano em Palm Springs (série Bloodlines), estudante da escola Amberwood (série Bloodlines).

Personalidade: Sydney é inteligente e responsável. Ela completa suas tarefas da forma desprendida alquimista, mas às vezes ela permite suas emoções se misturarem. Sydney também é tensa e conservadora. Ela adora ser organizada e sempre se veste elegantemente.
Sydney é socialmente desajeitada. Por crescer no mundo alquimista e ter sido educada em casa, ela foi privada de qualquer interação social com adolescentes “normais” e não sabe muito como socializar e sobre romances. Ela é muito educada e reservada. Quando alguma coisa estranha ou peculiar acontece, é desconfortável para ela, e sempre que ela se espanta, ela murmura sobre fatos aleatórios sobre coisas, como latim, motor de carros…
Mágica a deixa nervosa, porque não é algo lógico ou cientificamente possível.
Seu pai, Jared Sage, constantemente faz comentários sobre o corpo de Sydney, sendo que no livro Adrian diz que é possível ver as costelas de Sydney. Sydney é viciada em cafeína e adora arquitetura e carro, e desejaria estudar arquitetura na faculdade. Ela é muito esperta e fala várias línguas, incluindo grego, latim, francês e russo.

Histórico: Sydney ajuda Rose durante seu tempo na Rússia por conta de um trato que fez com Abe Mazur, pai de Rose. Ainda por conta desta promessa, Sydney ajuda na fuga de Rose e Dimitri em Last Sacrifice, mantendo-os seguros e até mesmo servindo como isca para Strigois. Em Bloodlines, Sydney é escolhida para se passar como irmã de Jill em uma escola privada em Palm Springs, tudo para proteger sua irmã mais nova (Zoe) de Keith, que estuprou sua irmã mais velha (Carly). Ela namora brevemente com Brayden e fez aulas de defesa pessoal com Adrian. Ela começa a aprender bruxaria com a sua professora de história da escola, Jaclyn, e se torna muito boa nisso. Com ajuda de Marcus, Sydney rompe o encantamento de sua tatuagem e se livra da dominação dos alquimistas. No dia que ela assume sua paixão por Adrian, sua irmã Zoe foi designada a ajudá-la em sua missão em Palm Springs. Sydney se torna uma bruxa e namora Adrian em The Fiery Heart, escondendo ambas informações de todos os seus outros amigos. Por descuido, Zoe acaba descobrindo a relação de Sydney e Adrian, e, liderados por Jared Sage, Sydney acaba sendo levada pelos alquimistas para ser “reeducada” pelos seus últimos atos.