Hoje no twitter o perfil dos produtores que possuem os direitos cinematográficos de Vampire Academy se manifestou no twitter @OfficialVAMovie (OVAM) respondendo aos fãs sobre uma possível sequencia do filme e um burburinha sobre uma web-série do livro. Esclarecemos para vocês o que aconteceu.
Sobre uma continuação de Vampire Academy, a resposta é a mesma que já postamos aqui, dada tanto pela Richelle quanto pela própria OVAM meses atrás.
@TheWanted__fan the efforts of the frostbite movie were not successful. As for the future of series…TBD. I know that answer sucks 🙁
— Official VA Movie (@OfficialVAMovie) 9 novembro 2015
Os esforços do filme de Aura Negra não foram bem sucedidos. Sobre o futuro da série… a ser determinado. Eu sei que essa resposta é uma droga 🙁
Já sobre a web-série: não é real. O que aconteceu foi que um grupo de estudantes queria fazer uma web-série baseada nos livros, de maneira independente. Porém, devido aos direitos autorais – que pertencem aos produtores – isso não é possível. A OVAM ainda aconselhou a tomarmos cuidado ao usarmos VA, já que os direitos de adaptação pertencem a eles e isso poderia acarretar em problemas legais para as pessoas, e lembrou que toda e qualquer notícia sairá através deles.
#VAFamily Heads up! The @VAWebseries is not legit. Please don’t get taken advantage of. Spread the word.
— Official VA Movie (@OfficialVAMovie) 9 novembro 2015
FamíliaVA atenção! O @VAWebseries [perfil criado para divulgar a cancelada adaptação] não é legítima. Por favor, não tomem proveito. Espalhe pelo mundo.
We love the passion and fight our #VAFamily has for this series. We share in that as well. But unless we post it, it’s not legit.
— Official VA Movie (@OfficialVAMovie) 9 novembro 2015
Nós amamos a paixão e luta que a nossa famíliaVA tem pela série. Nós também compartilhamos disso. Mas a não ser que a gente poste, não é legítimo.