BEM-VINDOS A SUA PRIMEIRA FONTE DE VAMPIRE ACADEMY NO BRASIL

06 abril 2013

Óla Dampirinhos, saiu há alguns dias uma entrevista nova com o Danka. Ele foi capa da revista Woman.ru. Bom, vamos à entrevista:

Danila Kozlovsky: Sobre o novo filme, o papel é um sonho, e sobre o posto de símbolo sexual de Hollywood.

Danila Kozlovsky, em seus 27 anos – um dos atores mais brilhantes e mais populares da nova geração. O sucesso  de bilheteria do ano passado, o filme “Duhless” trouxe  grande êxito na bilheteria  e para os produtores e o ator que interpreta Max – um prêmio nacional “Golden Eagle” de Melhor Ator e o título informal, mas sem menos prestígio de símbolo sexual para muitos fãs.
Nós nos reunimos com Danila, em um  escritório das nossas empresas de produção em Moscou. Um pouco tarde, talvez, mas essa entrevista trouxe um sorriso aberto para o ator… Mesmo na hora do almoço  – encomendamos uma refeição entregue (extremamente útil!) diretamente durante a entrevista.

Elegante, alto, bonito – ele imediatamente atrai a atenção. Para um charme exterior é um homem recolhido, sério, sabe seu próprio valor, pensativo e proposital.

Talvez, quase todas essas qualidades estão presentes no caráter do herói do novo filme “The legend № 17”, estrelando Kozlovsky –como o grande jogador de hóquei soviético Valery Kharlamov. É na discussão dessa figura lendária, que começamos  a nossa conversa com Danila.

[spoiler /Continue Lendo!/ /Fechar/ ]
Woman.ru: Como você vê Valery Kharlamov, como gosta de interpretar?

Danila Kozlovsky: Eu acho que o ator que explica com entusiasmo  que ele gosta de interpretar,fazer um tolo de si mesmo. Será um  filme – e ninguém vai se importar com o que você quer lá fora: todo mundo vai ver que você realmente não podia.
“Legend № 17” é baseado em uma história real, os fatos, as circunstâncias, mas isso não é um documentário.
Eu vou ser feliz se as pessoas que o conheceram de perto  lembrem-se de Valery Kharlamov, Que o vejam em meu personagem, mas eu vou ser ainda mais feliz se o cara que foi capaz de derrotar a si mesmo, torna-se seu próprio, familiar e compreensível.

Woman.ru: Kharlamov era, como você sabe, um homem muito corajoso. Você não acha que muitos homens modernos perderam essa qualidade?

DK: Você têm que perguntar as  meninas, são as principais especialistas no assunto do sexo masculino.  Sua opinião não é unanime. Certamente algumas vão concordar com você, elas vão dizer que os homens estão errando agora. Mas outros argumentam que os homens  agora  são  o que precisamos, e por trás deles, como uma parede de pedra. Uma questão de experiência pessoal: como qualquer pessoa de sorte.

Woman.ru: No filme “A Lenda № 17”, longo e difícil, você se abriu para algum novo tipo de masculinidade?

DK: Eu aprendi as habilidades de um homem novo: aprendi jogar hóquei , andar de patins e controlar um  “Volga”  de 40 anos atrás. Eu não me importaria se tivesse um  na minha garagem. Entre outros carros.

Woman.ru: Nós não podemos deixar de fazer uma pergunta que interessa a todos os seus fãs. O que está acontecendo em sua vida pessoal?

DK: Minha vida privada é incrível, eu estou feliz.

[/spoiler]