BEM-VINDOS A SUA PRIMEIRA FONTE DE VAMPIRE ACADEMY NO BRASIL

09 novembro 2009

Richelle postou no seu blog umas duvidas de fãs frequentes e uma conversa que ela teve com seu namorado. Eu particulamente achei engraçado.

“Você nunca irá escrever Vampire Academy sobre o POV ( ponto de vista) do Dimitri ?”

A resposta, eu tenho medo, é um não muito sólido. Muita gente menciona-o porque foi originalmente a intenção da Stephenie Meyer (para escrever o POV de Edward, isto é, não Dimitri!) até que certas circunstâncias ocorressem. foi uma idéia que ela gostou e uma que funcionou muito bemcom seu estilo, mas não é algo do meu tipo. O POV de Dimitri seria interessante, mas como um escritora, estou mais animada em ir em frente com novas histórias em vez de recontar os anteriores – mesmo que isso seja diferente.

Falando sobre isso, talvez essa conversa queeu tive ontem a noite com o meu namorado enquanto ele lia um pouco doque eu tinha escrito,dará a esperança a alguns de vocês:


Ele: vc meio que pára a luta nesta parte.

Eu: Eu sei. Mas há uma série de outras lutas aí. Se eu descrever todas eles em detalhes, iria ocupar metade do livro.

Ele: eu meio que queria ouvir sobre isso.Parece interessante, e derrepente, PUFF  Acabou.

Eu: Para cada frase extra que eu passo descrevendo, os leitores se perguntam porque eu não cheguei no demitri ainda.  Não posso fazer isso com eles.

Ele: Acho que vou escrever uma versão para caras de Vampire Academy.

Eu: Como sendo um Pov de um homem?

Ele: Não, escritos de uma forma que homens irão gostar mais. vai ser um monte de brigas e explosões. Talvez tenha uma frase em que Rosee Dimitri se beijam. Então vai ter mais brigas e vampiros mordendo as pessoas. E outra explosão.

Eu: Nem há tanto de sentimentos e romance, hein?

Ele: Nem tanto. Eu provavelmente vou substituir essas partes com um pouco de sangue e ossos quebrando.

Eu: Hum. então só poderia ser  comprado/vendido por/para homens.

É só isso.