Com informações novas sobre Lucy, a Daily Mail Online trouxe um artigo contando um pouco mais sobre a estadia de Lucy em LA, sobre novos trabalhos de Lucy e sobre Vampire Academy, claro!
“Eu a chamo de mãe”:Lucy Fry, a estrela deVampire Academyrevela quePortia de Rossi a acolheu sob suas asas emHollywood.
Ser uma jovem atriz em Hollywood pode ser algo assustador, mas Portia de Rossi tornou tudo muito mais fácil para a companheira australiana Lucy Fry.
A atriz de 21 anos revelou que a esposa de Ellen DeGeneres a ajudou a navegar pelo complicado mundo dos espetáculos, após se conhecerem no set da comédia australiana Now Add Honey.
“Ela me ajudou muito com as coisas que eu tinha que ficar atenta e tomar cuidado”, disse ao MailOnline na estreia australiana de seu filme Vampire Academy na quinta-feira.“Ela é tão pé no chão e honesta. Ela me contou várias histórias muito interessantes sobre sua jornada como uma jovem atriz quando ela tinha a minha idade e se mudou para Los Angeles.”
“Eu a provoquei muito e sempre a chamava de mãe porque ela odeia e nunca quis ser mãe. Temos uma relação muito divertida.”
A loira e escultural atriz tem sua grande aparição na première de Vampire Academy, a estreia do blockbuster sobrenatural, sua primeira grande chance em Hollywood.Agora, morando em Los Angeles, Lucy voltou ao seu país de origem no ano passado para filmar Now Add Honey com a atriz de 41 anos de Arrested Development, em Melbourne.
“Eu faço uma estrela infantil americana (Honey) e Portia de Rossi é a mãe viciada em analgésicos devido as dores causadas pelas aplicações de botox e acaba indo para a reabilitação”, diz ela sobre a trama do filme. “Honey é abandonada com sua família australiana e gradualmente aceita sua triste situação, o que significa ser amada por quem você é, ao invés de sua fama e fortuna.”
Hamish Blake – de Hamish e Andy fame – também estreia o filme que Lucy diz ser similar com Muriel’s Wedding e The Castle.“É um clássico total. Feito para o bom humor australiano.”
Enquanto o filme não sai até o final deste ano, Lucy tem apreciado o sucesso que vem com seu estrelato em um filme adaptado de um romance para jovens adultos de enorme sucesso.
Elogiando a leal base de fãs de Vampire Academy, ela diz que uma das coisas que ela ama sobre sua personagem Lissa e a história da escritora Richelle Mead é que ela não tem medo de abordar questões adolescentes graves como o abuso, o suicídio, as drogas e o álcool.
“Foi muito importante porque Lissa está lidando com a perda de seus pais, a ansiedade e a depressão que é em parte causada por seus poderes.”“Eu realmente quero contar histórias que são importantes e que as pessoas possam aprender alguma coisa com elas. O que eu amo sobre Lissa é que ela busca ajudar quando ela precisa.
Ela tem sorte por ter sua melhor amiga Rose para ajudá-la. Eu acho que o fato de que ela fica confortável o suficiente em sua vulnerabilidade para aceitar ajuda e pedir ajuda é muito forte e algo que eu espero que as meninas possam aprender. ”
Para o futuro, Lucy disse que seu papel dos sonhos seria um super-herói ou um elfo e que ela gostaria de moldar sua carreira na da vencedora do Oscar, Cate Blanchett.
“Eu adoraria ser Cate Blanchett. Tudo o que preciso fazer é aprender a ser ela e eu vou ficar bem. ”