O site HollywoodOutbreak contou com uma entrevista de Lucy Fry em que ela fala sobre o que a Lissa é, principalmente em relação a sua escuridão. Confira abaixo!
Dedicação e preparação para um papel podem ser trabalhadas de diversas formas e, para Lucy Fry parte dessa pesquisa incluiu aprender o sotaque britânico para Lissa Dragomir, sua personagem em Vampire Academy.
O filme, estrelando junto com Zoey Deutch e Dominic Sherwood é baseado no romance popular de Richelle Mead e antes de começarem a gravar Fry leu o livro cinco vezes.
“Foi ótimo ver essa jornada psicológica de Lissa no livro e de ser capaz de mergulhar nos detalhes disso,” disse Fry, que nasceu na Austrália. “De onde sua loucura vem, de onde seus poderes vem e sua relação com Rose (Deutch) e a história disso. Ser capaz de realmente entrar a fundo em todos estes lugares e descobrir as profundezas de Lissa.”
Abaixo você pode conferir a tradução e o áudio em que Lucy fala sobre como ela se relaciona com Lissa.
“Definitivamente, eu amo sua empatia. Ela é o tipo de pessoa que sente tudo, ela é super sensitiva. Ela absorve a energia daqueles que estão ao seu redor. Eu sempre tive essa imagem de Lissa tão… Como se sua aura fosse um tipo de esponja e ela meio que vê as coisas com seus olhos e ela escuta… Ela meio que interage com o mundo através de sentimentos e energias que são liberadas, sabe? Ela meio que sente a energia das pessoas. E eu acho que eu sou um pouco assim, o que é loucura, e pode soar insano agora, mas… hmm… Eu não poderia ter dito isso…”