BEM-VINDOS A SUA PRIMEIRA FONTE DE VAMPIRE ACADEMY NO BRASIL

Diário de Adrian Ivashkov #1 – Passagem Traduzida
05 setembro 2015

Richelle Mead disse no facebook que escreveria algumas passagens do diário de Adrian e postaria para nós, confiram a tradução da primeira passagem divulgada a seguir:

“Vocês se lembram de que ontem eu disse que escreveria sobre os registros do diário de Adrian, se a meta de arrecadação do Save the Children fosse atingida? Bem, aqui está o primeiro. Tentarei fazer outro na próxima semana.

Data: Primavera, ocorrendo em algum lugar durante o ano em que O Beijo das Sombras (#1) acontece:

Bem, eu fiz. Eu finalmente saí da universidade. Novamente. Eu deveria saber melhor, após a primeira vez, mas a mamãe continuou me forçando a tentar outra vez. Após metade de um semestre, eu sabia que eu estava saturado. Novamente. Papai disse que eu não havia tentado o suficiente para fazer dar certo, mas eu acho que a universidade não tentou o suficiente para fazer com que isso funcionasse para mim. Por exemplo, no primeiro dia de aula minha professora de pintura insistia mais e mais no quanto nós precisávamos nos expressar. Quando eu, porém, disse a ela, algumas semanas mais tarde, que o dever de casa não era de verdade a expressão das emoções poderosas que queimavam dentro de minha alma, ela disse que eu iria fracassar em sua aula. Hipócrita. Pelo menos eu estava indo bem em ‘Introdução aos Estudos das Mulheres’. Meu professor escreveu ‘Grande esforço – favor reescrever’ em um dos meus papéis, o que considero bem sólido. Eu também consegui seis números de telefone de seis garotas, mais do que os dois únicos garotos da classe conseguiram. Eu realmente não preciso, porém, levantar cedo e sentar em uma aula para conseguir números de telefone. Eu posso fazer isso em qualquer lugar. Papai me perguntou sobre o que eu faria com a minha vida, agora que sou, pela segunda vez, um desistente universitário. Eu disse a ele que eu iria fazer o que eu sempre fiz. Ser incrível. Ser Adrian Ivashkov.”

Fonte