Mais um trecho divulgado pela Richelle em seu facebook do diário de Adrian. Na postagem, a nossa cenourinha disse que não sabe ainda por quanto tempo ela irá manter o diário de Adrian. Vamos torcer que tenhamos bastante ainda!
Confira a tradução abaixo:
Data: dezembro, ano que O Beijo das Sombras (#1) acontece
Ai meu Deus.
Há algum tipo de grupo escolar indo para a estação de esqui. Quero dizer, acho que eles estão aqui tecnicamente devido a alguma terrível ameaça às suas vidas, mas você nunca acreditaria pela forma na qual eles agem. Eu realmente vi um cara pedir ao seu amigo para dar um bilhete para uma garota perguntando se ela sairia com ele. Eu quase o parei e pedi para esquecer o bilhete e simplesmente usar uma das Dicas Profissionais de Adrian Ivashkov, mas eu não tinha esse tipo de tempo pois estava a caminho do bar. Há alguma coisa sobre ter um monte de gente empacotada aqui… Está se tornando mais difícil pensar. Eu acabo em sonhos de outras pessoas sem querer e tenho que agir inocentemente se eles mencionam algo no dia seguinte. Eu também tenho problemas em ignorar todas essas auras. É um borrão que acabo perdendo noção do que está acontecendo. Ficar sozinho me faz suportar mais. Pintar também. Rum ajuda muito.
Uma coisa boa sobre esse pesadelo coberto de neve é que conheci uma adorável garota dhampir essa noite. Ela estava se fazendo de difícil, mas tenho bastante certeza de que gosta de mim.
Nessa passagem temos uma ideia maior de como foi a estação de esqui para o Adrian – aquele onde ele conheceu a Rose. E falando em Rose… 😉 Ah, sabemos e a Tia Rich também que esse acontecimento se passa no segundo livro, porém é no ano em que o primeiro acontece, já que o segundo livro se passa já no segundo ano a maior parte, okay?
E ai, o que acharam?