BEM-VINDOS A SUA PRIMEIRA FONTE DE VAMPIRE ACADEMY NO BRASIL

21 novembro 2013

Um relato completo sobre a exibição feita para os fãs há alguns dias! O site Dhampir Life esteve lá tirou várias de nossas preocupações e dúvidas, além de nos deixar ainda mais curiosos sobre o filme Vampire Academy que estreia no dia 14 de fevereiro de 2014.

Crítica do filme Vampire Academy de Dhampir Life (Sem Spoilers)

Esta noite tivemos a sorte de ver uma exibição teste privada para o público de Vampire Academy. Este não é o corte final do filme, mas ainda assim foi tudo que esperávamos e muito mais! Nós, do Dhampir Life, acreditamos que o filme foi executado de uma maneira que irá satisfazer tanto os devotos fãs dos livros quanto os recém-chegados para o filme igualmente. Confira nossos pensamentos e reações iniciais ao filme!

Personagens:

Zoey Deutch: Zoey é a Rose perfeita. Ela teve a quantidade certa de petulância, humor e sex appeal, mas nunca foi muito exagerado. Cada aspecto da sua personagem foi convincente ao longo de todo o filme. O crescimento de Rose no filme reflete o que acontece no livro, o que resulta em uma representação muito autêntica.

Lucy Fry: A Lissa de Lucy foi certeira. Ela é exatamente como havíamos imaginado Lissa no livro. Ela tinha atitude e um ar majestoso sobre ela, bem como um pouco de coragem nos momentos adequados. Lucy foi perfeita tanto com Zoey quanto com Dominic – na verdade, não conseguimos dizer qual química entre eles que amamos mais.

Dominic Sherwood: Dominic nos surpreendeu. Você literalmente para de respirar a primeira vez que o vê na tela. Não somente ele teve uma ótima química com Lissa, mas suas cenas com Rose foram exatamente certeiras. Ele era romântico, sarcástico, suave, cômico, e ainda teve aquele fator “estranho” na tela. Ele trouxe uma performance artística maravilhosa para a tela.

Danila Kozlovsky: a interpretação de Dimitri de Danila foi impressionante durante todo o filme. Falou inglês muito bem com seu forte sotaque russo. Ele. Era. Guardião. Belikov. Ele possuía esse personagem, detonando, fazendo com que o nosso coração desfalecesse e lhe trazendo para mais perto da tela para ouvir sua voz. Estávamos mais impressionados com as suas cenas de ação e cenas de dublês. Seu trabalho duro e treinamento eram evidentes como ele fez tudo parecer fácil. E os músculos… UAU.

Sarah Hyland: Sarah como Natalie foi hilariamente divertido. Todo o seu comportamento era uma mistura perfeita de pateta, boba, desajeitada, e nerd. Podemos prometer que ela definitivamente não decepcionou no final do filme!

Cameron Monaghan: Cameron conseguiu espremer o seu caminho para os nossos corações com a maneira como ele interpretou Mason. Ele fez você se sentir por ele e tinha um ótimo relacionamento, brincalhão com Rose.

Química

(Rose / Dimitri, Lissa / Christian):

A química entre estas duas duplas foi fenomenal. Os dois casais tinham atração magnética. Um segundo que você está torcendo para Christian e Lissa, e no próximo você está ansioso para ter mais de Rose e Dimitri. Foi tão incrível vê-los ganharem vida diante de seus olhos.

Ligação de Rose e Lissa:

Tivemos algumas preocupações sobre como isso iria ser transmitido, mas a maneira como eles conseguiram isso foi muito criativo e brilhante. Foi fácil para o público dizer se Rose estava dentro da cabeça de Lissa. Trocas de pontos de vista não foram difíceis nem confusas. Essa foi uma das melhores partes do livro traduzidas para a tela.

Enredo:

Todos os principais pontos-chave e elementos da trama do livro estavam presentes no filme. Mark Waters, Richelle, e o elenco já disseram que às vezes é necessário fazer algumas mudanças a fim de criar uma melhor tradução do livro para a tela. As mudanças eram compreensíveis e se encaixaram bem com a adaptação para o cinema. Eles também fizeram um bom trabalho explicando a terminologia utilizada no livro (Dhampir, Moroi, Strigoi). Quanto à comédia, foi incorporada perfeitamente e não foi exagerado. Por fim, a seleção de músicas foi adequada e bem colocada.

Finalizando:

A criatividade da equipe filme era evidente no final do filme, mais do que em qualquer outro lugar. Ela terminou com o potencial de possíveis sequências no futuro, que apresenta perspectivas animadoras. Ele deixa o público com algo por se esperar! No geral, ficamos muito impressionados o filme Vampire Academy – foi mais do que vale a pena esperar!

Coincidência ou não que eles não falaram nada sobre a Sami Gayle, que faz a Mia? Acho que não gostaram muito dela.

Fonte