Da série: deixe aqui seu testamento, temos agora Sarah Hyland para o Dhampir Life, onde a intérprete da Natalie fala sobre sua personagem, escola, lamber paredes e uma história com Dominic Sherwood.
Nós tivemos a maravilhosa oportunidade de entrevistar o elecon de Vampire Academy no dia da imprensa em LA! Essas entrevistas foram feitas com um grupo de outros jornalistas de diversos meios de comunicação onde compartilhamos nossas perguntas.
Nossa última entrevista é com a Sarah Hyland, onde ela fala sobre sua personagem Natalie, sua experiência na escola, lamber paredes com sangue e uma história engraçada sobre assustar o Dominic!
Nós estavamos falando de quão diferente você se parece nesse filme. Foi divertido se transformar em uma nerd?
Sarah: Foi muito legal! Eu amei! Eu pensei isso porque é completamente diferente de qualquer outra coisa que eu já tinha feito. Você sabe, quando se faz alguem como a Hayley, o seu nível é bem mais alto do que o da Natalie, então eu estou sempre preocupada se tenho olheiras. Se meu cabelo está bom. Se eu estou muito pálida. Se eu estou muito azul, ou estou muito maquiada, esse tipo de coisa. Mas com a Natalie, eu tive a oportunidade de relaxar e focar somente na personagem. Enquanto que com a Hayley isso é algo com o que eu tenho que me preocupar o tempo todo. Então, com a Natalie, foi muito divertido ser capaz de ir pro set, tipo, “Tanto faz! Portanto que a comunidade continue direita!” isso é tudo que importa.Você era familiar com os livros? Quando você os leu, e qual foi sua reação quando recebeu o script?
Sarah: Eu estava em Baton Rouge para Bonnie e Clyde quando eu fiz a reserva em menos de uma semana , quando voei para Londres. Eles estavam tentando descobrir se meu horário ia dar certo no momento que nós estavamos terminando de filmar Bonnie e Clyde. Então eu, literalmente, terminei de filmar Bonnie e Clyde na quarta-feira , voei para LA na quinta-feira, lavei as roupas, arrumei a mala e voamos para Londres na sexta-feira. Então tudo mudou muito rápido para mim. Eu não consegui ler os livros antes das filmagens, então eu li enquanto filmávamos. Foi difícil ler o livro enquanto filmava, porque, você tem uma certa imagem da Natalie com Daniel Water, e eu tinha minha própria imagem da Natalie na minha cabeça que eu queria trazer certas coisas pro filme. E então foi difícil de incorporar várias coisas da Richelle, mesmo sendo muito próximas da visão do Daniel, mas eu tava muito atrás, e quando cheguei em certos pontos crucias nós estavamos tipo, “nós já filmamos isso”.Você teve que treinar artes marciais para a cena de luta em um vestido apertado?
Sarah: Eu treinei enquanto filmava. Eu treinava 3 vezes na semana e eu também fiz algumas coreografias de luta e coisas do tipo. Eu não tive o privilégio defazer isso com 3 meses de antecedência como a Zoey teve. Eu queria que tivesse tido *risos* mas foi bem legal. Eu costumava dançar quando era mais nova, tipo 10 aulas de dança por semana. Então eu era bem ativa em um ponto da minha vida, mas então sai lentamente. Foi muito bom ter isso de volta! Foi muito legal, porque, coreografia de luta é como uma dança, então foi bem interessante fazer isso. E foi a minha primeira vez fazendo algo desse tipo!O que você gosta sobre ela? E o que você aprendeu com ela?
Sarah: Eu amo que a Natalie tem uma energia única. Ela traz algo bem diferente ao filme. Eu acho que isso foi maravilhoso da parte da Richelle e do Daniel, porque, filme é uma comédia com ação e romance, e tem um pouco para todo mundo. Mas com a comédia, Rose Hathaway é muito seca e sarcátisca e espirituosa, e ela tem esse humor sombrio e retorcido que se parece muito com o Daniel Waters. O humor do Waters é muito ‘Heathers’. Natalie tem um tipo diferente de energia, ela está em todos os lugares. Ela é definitivamente o tipo de pessoa que escorrega na casca de banana e faz todo mundo rir.Como foi sua experiência na escola? Você era nerd, atleta, ou algo…?
Sarah: Eu fui a uma escola de artes. Eu sou de Nova York. Nós não tinhamos um time de futebol americano, ou lideres de torcida, ou os atletas de matemática ou qualquer coisa do tipo.Era basicamente um monte de gente que adorava teatro ou dança, e arte em geral. Era uma escola muito acolhedora, claro que você vai ter algum drama não importa que escola que você vá. Mesmo que seja Havard ou Yale, você vai ter drama com os espertinhos. Se é um musical, você vai ter drama sobre quem vai pegar a liderança ou não, e o maior drama na minha escola era quem estava fazendo audições para que? Quem ia pegar o solo? Mas todos nós tínhamos os memos interesses , então éramos todos bons amigos, e era uma escola bem pequena. Eu tinha muitos amigos, mas ao mesmo tempo eu trabalhava, então eu tinha que ter uma vida social enquanto fazia teatro.Tem uma cena do filme em que você tem que lamber sangue da parede. Alguma história engraçada sobre essa cena e o sangue era ketchup ou alguma coisa do tipo?
Sarah: Eu provavelmente teria gostado mais se fosse ketchup. Eu deveria ter dado essa ideia.. mas isso era um tipo de mistura de milho e amido. Era comestível e isso era tudo com o que eu me importava. Não era o pior gosto do mundo mas, também, eu não estava tipo, “oh podemos fazer de novo porque eu realmente quero lamber a parede mais uma vez, estava maravilhoso!”Foi muito nojento? Você colocou na sua cabeça que era sangue?
Sarah: Bem.. eles gostam de sangue! Eles se alimentam disso para sobreviver. Então, isso é tipo, cheeseburger para eles! Mas eu não sei, na minha mente isso era mais como “de quem é esse sangue?” meio assustador e tal. Então nos testamos várias formas. Mark ajudou muito nessa hora, ele pensou de várias formas de Natalies, então nós tentamos várias formas, tipo, “isso é meio estranho Rose, o que nós estamos fazendo? Eu estou meio assustada.” E então nós tentamos, “eu estou tão animada por ajudar! Isso é incrível! Eu estou ajudando a Rose Hathaway, ela é tão legal!” esses tipos de coisa. Eu acho que o mais difícil foi as presas. Atuar com presas é muito diferente.Quantas vezes você teve que lamber a parede?
Sarah: Honestamente, eu não lembro .. *risos*Você foi as compras com a Zoey e a Lucy depois? Porque elas disseram que escaparam para o fazerem compras algumas vezes.
Sarah: Sim, definitivamente nós fizemos muitas compras em Londres. Esse é o lugar para comprar, tipo, “volto mais tarde Mark, nós vamos na Harrods!”*risos* não uhh.. nós sempre tinhamos a chance de sair para gantar ou para beber e coisas do tipo. Nós eramos um elenco muito unido. Nós nos divertimos muito, dentro e fora do set. E uh… eu fiz muitas compras de roupas.Você já teve a chance de ver o filme?
Sarah: Ainda não. Mas estou animada! Vou ver na terça!Eu sei que teve uma parte em Modern Family onde eles te mandaram para a faculdade por um tempo, você teve algum tempo livre?
Sarah: Bem, essa foi na última temporada e foi a última temporada que filmei antes de Vampire Academy. Vampire Academy se encaixou perfeitamente no meu hiato. Foi um pouquinho perto das filmagens do começo da quinta temporada, mas nós conseguimos fazer tudo se encaixar e foi bem divertido. Esse foi meu primeiro intervalo onde eu fui capaz de fazer grandes filmes que não eram só no set e eu fiz 3 filmes nesse verão. Então eu não tive nenhum dia livre. E eu não trocaria isso por nada. Eu sou uma viciada em trabalho, preciso fazer reabilitação ou algo do tipo *risos*.Você gosta de filmes ou livros que falam do sobrenatural? Ou, talvez, fantasia?
Sarah: Sou! Eu amo vampiros, eu amo muito zumbisWalking Dead?
Sarah: Walking Dead! Yup! Zombieland. Mesmo os filmes mais bobinhos de zumbi. Eu amo muito zumbis. Eu realmente, realmente, realmente amo, não importa o que eu faça. Eu amo isso, mas também gosto de fantasia, tipo, Game of Thrones e Harry Potter. Eu sou uma grande nerd, para coisas desse tipo. E eu amo esse tipo de coisas. Eu sou tipo um garoto quando se trata disso. *risos*Tem algum momento que você não conseguia parar de rir que é o momento mais engraçado que você vai sufocar quando rever no DVD?
Sarah: Ai meu Deus. Umm.. eu não sei. Eu to tentando pensar.. sempre era engraçado, geralmente quando eu filmo alguma coisa eu esqueço tudo depois que acabo.Você pegou alguma coisa do set?
Sarah: Não. *risos*Você usou presas no set?
Sarah: Não eu umm…. nós tivemos um set bem engraçado. Tipo, teve um dia que eu parecia muito assustadora e eu fui bater na porta do Dominic. Eu me escondi atrás da porta, então quando ele abriu eu pulei e assustei ele pra valer.Ele falou sobre isso!
Sarah: Eu sei! Ele me disse aqui for a, ele falou, “as pessoas estão me perguntando se teve alguma peça feita no set, e eu tentei falar que era sobre você mas isso me fez parecer uma … menininha. Porque só era a Sarah pulando e dizendo ‘buuuu’.” Mas foi muito assustador por causa da forma em que eu estava.Como era sua relação com o Danila, mesmo que você provavelmente não tenha tido muitas cenas com ele, mas, como eram a relação de vocês for a do set?
Sarah: Danila é um daqueles homens que a primeira vista você pensa que é super sério, super russo, super compost. E então, você começa a sair mais com ele, e ele é a pessoa mais fofa e engraçada, ele é maravilhoso. Nós tivemos ótimos momentos, e mesmo que nós não estivessemos filmando, nós passavamos o máximo de tempo juntos, o máximo que o Danila podia, porque tudo dependia muito da Lucy, Zoey e do Danila. Mas nós nos divertimos muito! Ele é muito brincalhão. Acho que essa é uma palavra boa pra ele.Que tipo de música você gosta?
Sarah: Eu sou bem eclética. Gosto de tudo, do hip-hop ao sertanejo, e tudo que esteja entre elesVocê já ouviu a trilha sonora do filme?
Sarah: Ainda não. Mas eu amo ‘Spiritual’ da Katy e Iggy Azaleas é um artista maravilhoso. Esses são os únicos dois que conheço.Você tem uma cena ou fala favorita?
Sarah: Minha cena favorita está no final e eu não posso falar sobre ela. Mas eu amo quando a Natalie fala que ninguém nunca a viu pelada. E, eu não sei se isso vai estar no filme mas, quando eu estou provando vestidos para o baile e eu saio em um vestido amarelo, e a Zoey, ou a Rose fala, “você parece uma formapara torturar crianças autistas” ou algo do tipo. E esse é Daniel Waters para vocês, o senso de humor mais retorcido mas muito engraçado, e você não pode fazer nada a não ser rir.