O site Teen.com entrevistou o Dom Sherwood e eles falaram um pouco sobre Vampire Academy! Separamos as perguntas referente ao filme e traduzimos aqui pra vocês, confiram!
A primeira vez que conversamos foi durante a divulgação de Academia de Vampiros. Isso te preparou de alguma forma, considerando todas as criaturas diferentes do filme?
Me ajudou muito já que eu estava mais preparado para o tipo de fandom iríamos vivenciar. Sobre os tipos de criaturas, são mitologias diferentes, então eu tento separar o máximo possível. Mas definitivamente me ajudou com o tipo de nível do fandom que estamos vivenciando.
O que te atrai para esses tipos de papéis mitológicos?
Nada em particular para ser sincero. Eu fiz… três filmes entre Academia de Vampiros e esse, e eles não tem nada a ver com criaturas mitológicas ou sobrenaturais em qualquer forma. Acontece que esses são meus dois trabalhos mais prolíferos que eu fiz no último ano.
Como você acha que o seu personagem em Academia de Vampiros se encaixaria no mundo de Shadowhunters?
Eu acho que se Christian se encontrasse com Jace, Christian provavelmente seria morto. Honestamente. Especialmente onde o deixamos no final do primeiro filme de Academia de Vampiros, ele estava apenas começando a se acostumar com seus poderes. Talvez, se ele estivesse mais versado em usar sua magia de fogo, ele sobreviveria mais um pouco. Tal como está, onde o deixamos no último filme, ele provavelmente não se sairia tão bem.
Obviamente você ainda mantém contato próximo com pelo menos um dos seus colegas de elenco de VA. E o resto do elenco, você os vê?
Às vezes. É difícil por conta de todas as nossas agendas diferentes. Você sabe, Zoey [Deutch] está por ai tomando conta do mundo, aos poucos. Eu tento manter contato. Eu amo manter contato com os caras britânicos, o máximo que eu puder, mas estou começando a passar cada vez menos tempo na Inglaterra. A série é gravada em Toronto, então mesmo quando o pessoal está em LA [Los Angeles] as chances são de que eu esteja em Toronto. É meio difícil reunir todos juntos. Na verdade, meu aniversários está chegando no começo de fevereiro e espero que possamos ter uma pequena reunião de Academia de Vampiros.
Para ler a entrevista completa, onde conversam sobre Shadowhunters, acesse AQUI.