Lucy Fry, ontem à noite, respondeu a várias perguntas dos fãs, sendo sempre fofa. Ela soltou alguns detalhezinhos bem legais!! Confiram!
Q: Você já tinha ouvido falar de Vampire Academy antes de ganhar o papel para ser Lissa?
A: Sim!Q: Como você acha que o filme VA afetará a recente percepção de vampiros na mídia?
A: Eu acho que VA vai fazer as pessoas verem vampiros como muito mais divertidos 🙂Q: Foi difícil tentar entrar no papel de Lissa? Ou seja, tentando retratar a emoção / dor mental quando ela estava lutando para entender o que estava acontecendo com ela?
A: Eu fiz um monte de preparação antes de começarmos a filmar para que eu pudesse chegar a esse lugar. Eu treinei com um treinador de teatro físico para sentir como a depressão se coloca no meu corpo e para acessá-lo a partir daí. Bem como o poder do espírito, descobri que através da exploração física e descobrimento das diferentes emoções e sensações que acontecem quando eu curo. Foi um processo bastante intenso porque a dor que a Lissa passa quando ela cura é difícil de compreender.Q: Lucy, o quão difícil era interpretar as cenas mais obscuras da depressão de Lissa?
A: Sim, isso foi muito difícil às vezes. Havia dias em que eu tinha longas cenas sombrias e achei difícil arrancar a ansiedade no final do dia. Mas eu tinha Zoey lá para me animar!Q: Lucy, quais foram as cenas mais difíceis que você teve para gravar? E você sentiu como se você tivesse uma grande ligação e afinidade com o personagem de Lissa?
A: Eu me conectei a Lissa desde o primeiro momento que eu li o roteiro. Eu me apaixonei por ela e desejava dar-lhe a profundidade e a vida que eu senti quando li seu papel. Conectei-me com sua sensibilidade e seu cuidado genuíno para com outras pessoas e criaturas. Eu senti que a maneira que se manifestou em seus poderes era linda.Q: Você leu os livros antes de você ser elencada?
A: Eu não tinha lido antes de ser elencada, mas assim que eu descobri, eu li Vampire Academy pelo menos 5 vezes.
Q: Qual é a sua fala favorita do filme? E não tem que ser uma fala da Lissa!
A: poo boa
A: ooh!
A: não poo
A: Nós adicionamos uma nova fala para Dimitri durante as refilmagens na semana passada.
A: É no início e é bem engraçado, mas eu não vou soltar.Q: Lucy, você não está muito na mídia social, mas você tem alguma ideia do quanto seus fãs e os fãs de VA te amam?
A: Isso é tão doce, obrigada por aturar meu analfabetismo de informática!Q: Você aprendeu alguma gíria britânica ou palavras russas?
A: Eu aprendi um monte de gíria britânica, porque eu copiei a forma como o elenco britânico falava todos os dias (eu tenho um sotaque australiano na vida real!).Q: O quanto o filme é parecido com o livro? Quais partes ficaram de fora?
A: O filme é fiel ao livro com os principais pontos da trama e os personagens, mas tivemos de cortar umas duas ameaças de animais mortos… e os detalhes finos. Eu tentei o máximo que pude para manter a jornada psicológica de Lissa tão próxima ao livro quanto possível, porque eu amo o jeito que ela se transforma no livro. Então a maneira que Lissa cresce em si é a mesma no filme, mas os pontos da trama que a levam lá foram ligeiramente alterados para atender ao gênero de filme.Q: Qual é a sua cena favorita para filmar no filme?
R: A cena de abertura com Zoey é uma das minhas favoritas, porque é muito divertida e brincalhona, e mostra sua longa história juntas, antes que a ação séria apareça!Q: Qual é a sua parte favorita sobre atuar no filme Vampire Academy, e você acha que ele permanece fiel aos livros tanto quanto ele pode?
A: Minha parte favorita sobre a atuação no filme foi as pessoas, um elenco maravilhoso. Todos os atores se mantiveram fiéis aos personagens do livro, mas há alguns novos detalhes e é um pouco mais rápido do que o livro. O filme não aprofunda no lado fisiológico do vínculo – está lá, mas o filme é mais sobre a ação. Tudo acontece rapidamente com energia e humor.Q: Se você pudesse interpretar qualquer personagem além de Lissa, quem você escolheria?
A: Dimitri!Q: Descreva seu relacionamento com Zoey em poucas palavras? Por favor?
A: Maravilhoso! Divertido, solidário, amoroso, forte. Nós nos conhecemos de dentro para fora depois de fazer VA juntas. Ela praticamente pode ler minha mente em nossas vidas humanas também.Q: Lucy, Zoey está twittando perguntas para você agora mesmo! haha qual é a sua lembrança favorita com ela?
A: É mesmo? Onde? lol eu sou muito ruim com essas coisas de computador!
A: Minha lembrança favorita com Zoey… Há mesmo várias para escolher!
A: Houve uma cena na igreja comigo, Zoey e Dom e foi perto do final do filme, quando tínhamos tudo se aproximando de novo. Foi lindo fazer uma cena tranquila de reaproximação depois de tantas cenas cheias de angústia e perigo.
A: Como se os personagens ficassem íntimos novamente. Zoey, Dom e eu estávamos sempre juntos!Q: Se você pudesse escolher entre ser um Moroi, Dhampir e Strigoi, o que você escolheria e por quê?
A: Eu adoro ter o poder do espírito. É realmente difícil atuar a loucura que vem com ele, mas eu acho que é o poder mais legal do mundo. Então eu vou de Moroi.Q: Você gosta da reviravolta de Richelle Mead sobre vampiros?! E também qual é a sua parte favorita sobre interpretar Lissa? Aliás, eu te amo!
A: Eu amo o jeito que Richelle criou esta história com as três formas diferentes de vampiros. Eu acho que é realmente maravilhoso.Q: Como é vir da Austrália e ser elencada em um grande filme que já tem uma base de fãs tão leais? Foi assustador? – De uma colega australiana.
A: Uau, oi Austrália! Sim, eu coloquei muita pressão em mim mesma para interpretar Lissa tão fiel ao livro quanto eu poderia. Mas eu acho que ela é um pouco mais forte no filme, ela meio que recebe uma resistência durante a luta, mas você não pode ouvir o seu diálogo interior, como você pode no livro, que a faz parecer um pouco mais forte.Q: Estou curioso, quanto intimidante é interpretar um papel oposto ao de Rose? Ou foi um alívio, por causa da estreita ligação de amor que elas têm? Eu imagino que seja difícil compartilhar um papel central em um filme.
A: Para mim foi um alívio! Adorei a forma como Rose era tão forte e corajosa. Eu poderia relaxar mais, porque Rose sempre tinha tudo sobcontrole. E ela estava sempre me cuidando. Foi perfeito.Q: O filme será tão emocionante quanto os livros?
A: SIM
A: É super emocionante. Nós até adicionamos algumas coisas para torná-lo mais emocionante… mas eles não modificam o curso do livro.Q: Qual foi o maior desafio que você enfrentou durante toda a experiência VA?
A: Contatos de olho verde! Eu tinha um mundo mofado!Q: Como você vai lidar com a imprensa nos próximos seis ou mais anos se Vampire Academy decolar? Seria uma grande mudança do que você está acostumada.
A: Eu não tenho ideia. Estou começando a fazer divulgação de imprensa agora e eu adoro falar sobre o filme, então eu aprecio. Eu poderia falar sobre o filme todos os dias 🙂Q: As presas que você tinha que usar no set eram irritantes?
A: Eu amo as presas! Elas eram tão divertidas que eu queria usá-las tanto quanto eu podia. Eles também são assustadoramente realistas.Q: Qual foi a cena mais emocional para gravar?
R: Provavelmente ser torturada por Victor…Q: Qual foi a sensação de ser capaz de ver um livro ganhar vida no set?
A: Incrível! Tudo era como eu imaginava, mas ainda maior.Q: Lucy, você está feliz? Com essa performance em Vampire Academy, com as amizades que você ganhou através do filme, os fãs que dão apoio incondicional a você e ao elenco?
A: Eu não poderia estar mais contente por ter conhecido todas essas pessoas incríveis. Eu amo o filme e espero que todo mundo ame tanto quanto eu. Eu me senti completamente conectada a Lissa durante todo o caminho, (às vezes até demais em seus dias psicóticos!) e espero que todo mundo se sinta ligado a ela do jeito que eu senti.Q: Como foi trabalhar com Mark e Dan Waters?
R: Ambos são pessoas incríveis!!! Eu não poderia ter desejado nada melhor do que trabalhar com esses dois irmãos talentosos no meu primeiro filme. Foi um presente.Q: A Filipinas está prestes a ser atingida por um super tufão (estamos o esperando para daqui algumas horas), você pode, por favor, dar uma breve mensagem a seus fãs filipinos? Obrigado.
A: OI, Filipinas! Segure-se firme, estou lhe enviando todos os meus poderes de cura de Lissa e energia!
Zoey Deutch também fez umas perguntas para Lucy no Twitter, mas ela não respondeu.
Qual dos dois gatos que interpretaram Oscar você se deu melhor? #VAchat
Quem é sua melhor amiga favorita do elenco? #VAchat