Holla o/
Ok, podem me bater, eu estava com preguiça de vim postar as atualizações aqui =x
Maaaas, agora postarei várias para compensar :DD
Primeiro começarei com a sessão de autógrafos em Nova Orleans:
Nancy veio com uma camisa de Vampire Academy:
Linda, que estava junto com Nancy, além de estar com uma camisa de VA também, ainda deu um marcador de páginas para a Richelle “que é tão tecnologicamente avançado que ela não pode nem mesmo descrevê-lo.”
Reparem na meia-calça da Richelle, ela disse que comprou algumas nessa viagem, apesar do marido dela não gostar muito.eu acho fina.
Agora, você quer saber o que aconteceu na sessão de autógrafos em Miami? Aquela que aconteceu em uma igreja e que ainda por cima tinha brasileiros? E o que a editora Nova Fronteira me disse? ahaam, continue lendo então =)
Sessão de autógrafos em Miami agora:
Siim, aconteceu em uma igreja:
Na hora da leitura de um trecho de Spirit Bound, a Richelle não leu ‘bitch’ (acho que todo mundo sabe o que significa) porque estavam numa igreja haha, e trocou por ‘wench’ (seria algo como ‘meretriz’.. um termo bem mais leve =) e ainda explicou porque o fez para o público rs
No ultimo tour apareceu algumas pessoas usando marcas molnija tatuadas, mas eram temporárias. Dessa vez apareceu uma de verdade !
E entre as muitas coisas que a Richelle ganhou, olha só essa:
This is Nathalia, visiting from Brazil. Here are some fun stats about my books: my biggest market outside the U.S. is Australia. Consequently, after Americans, Australians tend to be the most vocal on my social networking sites. But you know what? Brazilian fans are nipping at the Australian heels as far as internet presence goes. This is kind of crazy, considering the difference in sales numbers and the fact that only one VA book is out in Brazil. But you Brazilians…you guys are super enthusiastic, and I love you for it. (I love all my readers). So, I’m very happy that someone was able to represent for Brazil at one of my signings. Thanks so much!
Tradução livre:
“Essa é a Nathalia, visitando-nos do Brasil. Aqui está algumas coisas engraçadas sobre os meus livros: meu maior mercado fora dos EUA é a Australia. Consequentemente, depois dos Americanos, os Australianos tendem a ser os que tem mais “voz” nas minhas redes socias. Mas quer saber? Os fãs brasileiros estão chegando perto dos Australianos. Isso é meio maluco, considerando a diferença de números de vendas e o fato de que apenas um livro de VA foi lançado no Brasil. Mas vocês brasileiros… vocês são super entusiasmados, e eu os amo por isso. (Eu amo todos os meus leitores). Então, eu estou muito feliz por alguém poder representar o Brasil em uma das minhas sessões de autógrafos. Muiito obrigada!”
Saiu o vídeo da Richelle lendo o trecho de Spirit Bound, mas nao eh nada novo. O vídeo é esse aqui .
Ela está lendo o mesmo trecho que leu na Austrália.. pra quem acompanha VA a mais tempo, deve lembrar =)
O vídeo dela lendo na austrália eh esse aqui e a TRADUÇÃO está aqui.. bem, é mais um resumo, mas fala quase tudo ^^
Obs. gente, nós realmente não nos importamos que peguem as traduções daqui, é só colocar os créditos.. achei sites que usaram essa tradução e nao colocaram créditos e sério, deu mó trabalhão.. fiquei a tarde toda digitando isso >.<
Ok, vamos então para a sessão de autógrafos em Manhattan:
Esse é o primeiro evento em New York que a Richelle faz sozinha.
I also got a surprise visit from Dan Ruffino who works for the Penguin Australia publishing team, so Australia–looks like you guys represented! Is this a challenge to Brazil from last night?
Tradução livre:
Eu também tive uma visita surpresa de Dan Ruffino, que trabalha para a equipe editorial Penguin Austrália, então Austrália – parece que vocês representaram! Este é um desafio para o Brasil de ontem à noite?
E camisetas de VA:
A Richelle não lembrava dessa parte do primeiro livro de Vampire Academy:
“Você vê alguma coisa de que gosta?”
E para terminar o tour, Long Island:
E esse foi um dos mais surpreendentes presentes que ela já ganhou.. coisas da Marinha. Ela ganhou de uma leitora chamada Laura, que eh uma recruta =)
Para saber mais detalhes sobre a sessão de Long Island, é só olhar o Twitter de Heather Osborn. Ela transcreveu o que foi perguntado para a Richelle e ainda postou várias fotos.
Entre as perguntas, há algumas interessantes.. ela até diz que o nome da Lissa eh simbólico. E houve ainda manifestações brasileiras haha, um fã também mandou uma pergunta por lá ; )
Agora, mudando completamente de assunto:
O site Sucker for Vampires postou uma imagem bem legal misturando VA e Southern Vampires (série de livros em que se baseia True Blood):
A editora Nova Fronteira me procurou essa semana, eu aproveitei e perguntei se eles já tem informação sobre o segundo livro da série aqui no Brasil (data, nome) e perguntei também se eles poderiam nos ajudar nesse evento que acontecerá em São Paulo. A resposta foi a seguinte:
Oi! Tudo bem? 🙂
Então, ainda não temos a resposta, mas vamos dar para você em primeira mão, fechado?
Sobre o evento, você poderia me dar mais informações? Dependendo do que for, talvez possamos sim fazer alguma coisa.
Espero sua resposta.
Tenha um bom dia!
Então pessoal, se quiserem saber informações sobre o segundo livro da série em primeira mão eh só ficarem ligados aqui no site 😀
E eu aproveitei e pedi pra eles nos oficializarem hihi =x
É isso =)
beeijos ;*