BEM-VINDOS A SUA PRIMEIRA FONTE DE VAMPIRE ACADEMY NO BRASIL

12 outubro 2013

O site de notícia io9 assistiu de pertinho o painel do filme Vampire Academy na NYCC. Ela deu um breve resumo do vídeo que mostraram lá e o que nosso diretor anda aprontando.

New York Comic Con and The Weinstein Company Present the Official "Vampire Academy" -  Fan Meet and Greet & Poster Signing

Vampire Academy é realmente MUITO MAIS engraçado do que esperávamos

A maior atração para o mais recente filme de vampiros não são os bonitos jovens estrelando nele, são os dois irmãos de meia-idade Waters. O diretor de Meninas Malvadas e o escritor de Atração Mortal combinaram seus poderes para roubar o estrondo do bebê vampiro no palco da Comic-Com de Nova Iorque. E graças a deus por isso.

Baseado na muito popular série de vampiros de Richelle Mead, Mark Waters (diretor de Meninas Malvadas) e Daniel Waters (Atração Mortal) subiram ao palco com dois de seus novos vampiros e a estrela de Vampire Academy Zoey Deutch, que interpretará a destemida Rose Hathaway.

Tudo estava se transformando para ser outra coleção de crianças com boa aparência com poderes sobrenaturais que era bom, mas não bom o suficiente para reunir uma grande quantidade de energia (era Instrumentos Mortais tudo de novo). Mas então os irmãos Waters assumiram o volante e mostraram umas cenas bastante divertidas. E estamos de volta na bolsa para Vampire Academy.

As filmagens:

Ao explodir a canção “Live Fast Die Young”, um longo rolo de carretel/trailer foi mostrado para o público. A primeira cena, observando Lissa se alimentando de Rose. Porque ela estava com fome e, como disse Rose “para que servem os amigos?”. É estabelecido o fato de que este era um tipo de filme de vampiro melhores amigas, em oposição ao “ele a ama, ela o ama, mas um deles é um monstro” gêneros desse tom têm circulado por eras. Corta para Vampire Academy e tudo são crianças, crianças, crianças. Crianças rindo um para o outro, crianças lutando uns com os outros. Crianças filmando coisas com suas câmeras e smart phones. Quase deixa de ser um filme de vampiro inteiramente para piadas. Mia provocadora aparece assobiando e arreganhando os dentes, contando às outras meninas para deixar seu homem em paz. Mais tarde, ela corre até Lissa em um baile e grita frenética: “Você se foi, você está grávida, você tem herpes, talvez seu bebê tenha herpes?” Rose aparece, elas entram em uma briga e Rose apenas soca seu rosto e pergunta: “todo mundo me viu tentar tomar a decisão justa sobre isso”. E, em seguida, para superar tudo isso, está Rose, chutando muitos traseiros, abrindo o zíper da sua camisa e fazendo tai chi no gramado da escola.

Agora que eles estão empurrando Meninas Malvadas com ângulo de vampiros nesta série, eu estou muito mais animada. Especialmente depois de que os Vampiros de Amy Heckerling foram um desastre.

Mas não vai ser tudo de comédia. Daniel Waters comentou, “Eu sei que nesse rolo de carretel tudo parece engraçado, mas não se preocupe se você odeia comédia. Ele tem batidas dramáticas e batidas românticas”.

O painel continuou com petiscos reveladores para os fãs de longo tempo, Zoey corou quando ela foi perguntada pelo moderador sobre a cena “Feitiço do Amor”.

Quando perguntado sobre o que ele estava triste de deixar partir, Daniel Waters disse que ele acreditava que ele manteria tudo, mas quando ele ficou on-line e leu os comentários de fãs, ele não podia acreditar no que as pessoas estavam pedindo para permanecer. Que era uma espécie de descrença engraçada, e sim, ele cortou uma coisa. Dimitri, o amoroso vampiro de brilho labial, não ansiará por um brilho labial, porque isso era “bobo”. E sim, ele está meio que certo. Ou pelo menos isso soa ridículo.

O diretor Mark Waters apontou para o antigo filme vampiro Hunger como uma grande influência na paleta deste filme. E também discutiu que eles estavam no processo de obtenção de músicas inéditas para a trilha sonora. Todos os bons filmes sobrenaturais YA devem ter uma boa trilha sonora. E ele promete um cover e uma original inédita para a trilha do filme.

Honestamente, nós estamos meio que animados para Meninas Malvadas Vampiro.

Sou só eu ou tem alguém aí que não está gostando nada dessa comparação toda com Meninas Malvadas?

Fonte