O site BuzzFeed entrevistou Zoey e Lucy – além de fazer uma sessão de fotos – obtendo mais informações sobre o filme e sobre elas! Confira abaixo a tradução.
11 coisas que aprendemos com o elenco de “Vampire Academy”
Zoey Deutch teve um primeiro dia de filmagem infeliz.
Zoey Deutch e Lucy Fry pararam na BuzzFeed para falar sobre vampiros (não os que brilham). Aqui está o que nós aprendemos:
1.Para aqueles que não leram o livro, vocês falar sobre o que é Vampire Academy?
Lucy Fry: Vampire Academy é sobre uma academia com vampiros! Existem três raças de vampiros: os Moroi, os Strigoi e os Dhampirs. Os Morois são os vampiros vivos e Lissa, minha personagem, é uma Moroi que tem poderes como qualquer outro Moroi. Os Dhampirs são metade-humanos, metade-vampiros que protegem os Moroi dos Strigoi, os vampiros mortos-vivos do mal, que querem matar os Morois para tomar seu sangue.
Zoey Deutch: Então, basicamente no teste para isso, você pode imaginar eu sentada em meu quarto pensando “Moroi, Strigoi, Dhampir, mas o quê?!” É muito difícil, mas não é complicado; as palavras são só engraçadas.
LF: É o contexto. Uma vez que você entende,[a estrutura do mundo dos vampiros], a premissa do filme que Rose e Lissa são melhores amigas e os pais de Lissa morrem em um acidente de carro, ela está muito assustada e sente todas aquelas sombras negras e coisas assustadoras acontecem na escola, então Rose a protege e a leva para longe da academia. O filme começa com elas sendo capturadas e levadas de volta para a academia e elas enfrentam todas essas coisas de que elas estavam fugindo, incluindo o bullying na escola.
ZD: Enquanto isso, elas também descobrem o que aconteceu de verdade porque suas memórias foram distorcidas.
2.Vocês já leram todos os livros?
ZD: Não.
LC: Eu estou quase lá.
Então é pronunciado dhampir (dom-p-ear)?
ZD: Sim, Dhampir.
OK, eu estava paranoica sobre como eu estava pronunciando enquanto eu lia.
ZD: Yeah, uma pessoa já pronunciou como dom-fairy, dom-fairy-yon, etc.
3.O que mais vocês amam sobre suas personagens?
ZD: Um dos aspectos da personalidade de Rose não é necessariamente a minha qualidade favorita da personagem, mas eu amo a lealdade dela a sua melhor amiga; isso é uma incrível mensagem a ser mandada às meninas mais jovens. Eu gosto de como ela prioriza sua amizade acima de garotos, eu amo sua natureza selvagem e forte e talvez o mais importante, o fato de que ela erra. Eu encontro muita força e vulnerabilidade e eu acho que por esse tipo de garota durona nem sempre estar certa e tentar lidar com isso como qualquer outra garota adolescente, é incrível.
LF: Para Lissa, o que eu me conectei primeiro foi sua sensibilidade e o fato de que ela tem empatia por tudo e todos, mesmo quando ela se machuca por conta de algo. Ela sente tudo e eu consigo me conectar a isso, essa coisa de ser afetada por tudo, mas ela sempre luta para seguir em frente com a vida, não importando o que ela esteja passando.
Ela tem muitos demônios, como os seus pais terem morrido no acidente de carro, mas ela realmente está tentando manter tudo junto e o que a ajuda mais é ter Rose como sua melhor amiga. Sua amizade é muito inspiradora e incrível. Lissa valoriza isso mais que tudo porque é a única coisa que a mantém firme.
4.Vocês sabem spoilers do que acontecerá com os personagens nos outros 5 livros? Vocês ficaram chateadas com algo?
ZD: Não, eu não estou chateada. Eu sou o tipo de pessoa que precisa ler a descrição do livro antes de lê-lo. Eu gosto de saber onde eu estou me metendo primeiro antes de começar a ler.
LF: Eu estou animada, na verdade!
5. Qual o momento mais vergonhoso que aconteceu no set?
ZD: Eu tive conjuntivite no primeiro dia de gravação – aquilo foi super sensual. Todos os homens me amaram. Era nojento; Pus estava saindo do meu globo ocular e era a cena do baile. Era para eu estar me sentindo elegante e linda, mas não, eu não estava. Uma vez, uma mariposa entrou no trailer e minha saia não estava abotoada corretamente e eu, hm…, fiquei exposta na frente de todos. Eu caí fazendo uma acrobacia e, você só podia ver minhas pernas. Eu estava correndo de costas – não tentem fazer isso em casa –, eu caí de costas e você pode ver só minhas pernas no negativo do filme enlouquecendo.
LF: Eu caí muito, como se aquilo fosse algo meu. Dom [Dominic Sherwood] e eu acabamos no final conversando sobre quem caiu mais.
ZD: As duas pessoas mais bonitas que eu já conheci são também as mais desastradas, não conseguem ficar em pé sem cair.
LF: Eu poderia cair no trailer ou só estar parada em pé e cair. Acontece.
6.Se vocês tivessem um superlativo para Danila Kozlovsky (que interpreta Dimitri) qual seria?
ZD: Melhor homem. (risadas)
LC: Sim.
7.Como vocês celebraram a conquista dos papéis?
LF: Eu fui a Pinkberry com meus amigos.
ZD: Isso aconteceu durante o seu tempo de viciada, de forma selvagem e louca, em iogurte gelado, desde então ele terminou. Ela caiu fora disso recentemente, mas ela está sóbria agora.
E você, Zoey?
ZD: Eu sou muito tediosa. Eu saí para jantar com minha família.
8.Conte-nos um fato engraçado sobre vocês.
ZD: Eu tenho um alter ego ucraniano; ela não tem um nome, e boa parte da minha família e amigos gostam mais dela do que de mim. Se eu fizer algo errado ou malcriado eu geralmente a trago a tona porque ela praticamente me bota de volta no caminho certo. Você não me fará fazer isso – essa é uma grande revelação.
Você não quer dar um nome a ela?
ZD: Ela é inomeável. Ela passou por momentos difíceis na volta pra casa e ela está tentando esquecer o seu passado.
LF: Meu alter ego se chama Dennis. Ele gosta de caminhar e de dormir.
9.Zoey, quanto tempo você teve que treinar?
ZD: Eu acho que levou dois ou três meses antes do filme e pegou todo o processo do filme.
Você se sente uma total durona agora?
ZD: Eu ficou um pouco preocupada de me achar uma durona, porque eu tinha fios ligados a mim e dublês me ajudado, então se eu fosse bater em alguém seria como “Bleeeehh”, e eu cairia no chão. Então eu estou torcendo para que eu não acredite que eu seja capaz de fazer tudo aquilo, como bater em um homem 6 vezes maior que eu e ele simplesmente cairia no chão. Eu ainda não me convenci totalmente disso e também não tentei.
Você acertou alguém sem querer [no set]?
ZD: Eu estava muito, muito nervosa e cuidadosa para não machucar ninguém.
10.Lucy qual foi sua parte favorita em interpretar uma vampira?
LF: As presas, usar presas era muito legal. Foi divertido!
Você as usou fora da personagem? Andava por aí com elas?
LF: Sim, eu fiquei com um par. Eu tenho presas; eu não queria que elas se fossem.
11.Qual foi a sua cena favorita de filmar?
ZD: Eu pessoalmente não tenho uma; eu estaria mentindo se eu dissesse que eu tenho. A primeira que veio a minha mente foi a rápida cena de ação com o Mason. Foi um momento divertido quando gravamos, mesmo quando eu torci meu tornozelo naquele dia e Cameron quebrou sua mão. Por algum motivo tudo deu certo e foi divertido de gravar.
LF: Eu diria as cenas de compulsão, como inclinar a cabeça e usar seus poderes porque é divertido. O poder de dizer “Você deve fazer isso agora” e logo após eles fazendo exatamente o que eu disse era como, sim.